chills ზ

1.7K 213 314
                                    

Mesmo nível de interação com comentários do capítulo anterior, gente, tô confiando em vocês, hein

Teremos Taehyung se permitindo à experiências novas heheheh

Espero que gostem e boa leitura.

Não viu Jungkook no final de semana e nem falou com o mesmo, passou sábado e domingo levando bronca de Jimin e de Yoongi por não ter avisado que arrancaria o dente.

Na segunda feira estava no serviço cedo mesmo que Jungkook tinha dito que ele poderia ficar em casa descansado, mas ele já estava bem.

– Eu disse que poderia ficar em casa hoje – Jungkook falou serio quando chegou no andar atrasado e foi até Taehyung em ligação.

– Sem problemas – usava sorriso na voz durante toda ligação – Tchau. Ótimo dia pra você também – desligou – Bom dia – falou para seu chefe.

– Deveria estar descansando – soou serio.

– Arranquei um dente, não um braço – fez graça, mas Jungkook não riu.

– Se você se sentir mal promete avisar pra ir pra casa? – perguntou preocupado de verdade.

– Sim, não se preocupa – falou confiante.

Estava bem de verdade, não precisava ficar em casa. Queria trabalhar, queria fazer alguma coisa porque seu final de semana já tinha sido bastante tedioso.

Estava um pouco constrangido na verdade, não sabia o que Jungkook estava pensando sobre a noite que dormiram juntos, queria falar sobre, mas não sabia como começar.

Naquela manhã Jungkook não tinha absolutamente nada, então ficou entediado no seu escritório. Ele mal pensou durante o final de semana no Taehyung então usou aquela manhã para isso.

Queria ficar mais com ele, mas entendia que haviam algumas barreiras que precisavam ser respeitadas. Não fazia ideia que poderia rolar um sentimento da parte do mais novo, pra ele era muito natural sair ficando com as pessoas por ficar.

Ele se achava muito bom no que fazia, mas não imaginava alguém com sentimentos românticos de verdade por si.

Haru de fato havia terminado seu relacionamento por isso que agora tinha vindo atrás de Jungkook, mas Jeon não tinha tanto interesse no mesmo. Claro que não recusaria algum encontro com segundas intenções, mas não passaria disso.

Ele havia dito que pararia de flertar com Taehyung, mas ele sabia que não era o que o mais novo queria. Era óbvio que Taehyung o queria, mas não sabia como expressar.

– Oi – Taehyung apareceu na porta do nada e o afastou de seus pensamentos.

– Oi, Tae – falou sorrindo – Entra – pediu.

Taehyung entrou e parou na janela que mostrava uma avenida grande e bonita, naquele horário não estava muito movimentada.

– Precisa de alguma coisa? – Jungkook perguntou.

– Não – respondeu olhando a vista – Tava sem nada pra fazer – riu.

– Eu também – Jungkook riu de volta.

– Então... – Taehyung falou – Você e Haru? – perguntou.

– O que tem? – perguntou também.

– Vocês vão voltar a ficar? – olhou para o mais velho.

– Isso é por que a gente ficou? – perguntou sobre os dois.

ressignificar ზ |KTH + JJK|Where stories live. Discover now