Nem demorei e já cheguei heheheheh
Eu tava com esse capítulo pronto fazia um tempo, mas ele entrava em sequência depois do anterior só.Espero que estejam gostando de ler assim como estou gostando de escrever.
Sei que é pedir muito, mas adoraria que tivessem mais comentários porque comentário inspiram muito.
Sem mais delongas, boa leitura.
ზ
Taehyung estava ansioso, passaria um final de semana inteiro com a familia de Jungkook, não sabia onde estava com a cabeça quando havia aceitado.
Sua mãe tinha falecido há menos de um mês e agora a familia estava contente por se reunir e fazer memórias boas uns com os outros e Jungkook não sabia conic mas convenceu Taehyung de ir junto para não se sentir não mal.
Estava ciente que provavelmente as pessoas achariam que ele era namorado de Jungkook porque é raro você levar amigos nas viagens de familia.
Ele sabia como Jungkook estava mal e queria que ele pudesse enfriar um pouco a mente. Quando a pessoa se tornava importante para Taehyung o mesmo faria tudo para ele.
– Jimin, estou saindo – cochichou acordando o amigo, era de madrugada, quatro da manhã.
– Boa viagem, meu amor – falou sonolento – Qualquer coisa me liga. Cuidado.
– Tá bom – beijo a cabeça de Jimin – Te amo.
– Também te amo – Jimin sorriu no escuro de olhos fechados.
Taehyung estava com seu travesseiro nas mãos e mochila nas costas, ia de encontro à porta de entrada porque Jungkook tinha chego.
Se aproximou do carro e viu o vidro abaixar antes de abrir e porta.
– Coloca as coisas no banco de trás – falou.
Taehyung abriu a porta de trás e colocou sua mochila ao lado da mochila de Jungkook.
– Que cara de sono – Jungkook falou assim que Taehyung sentou ao seu lado com seu travesseiro nas mãos.
– Odeio acordar cedo – falou serio.
– Eu tambem, por isso nem dormi – confessou.
– Não tá cansado? – Taehyung perguntou.
– Um pouquinho só – sorriu – Meu tio vai com a van dele, vamos todo mundo se encontrar na casa dele pra irmos juntos.
– Seu pai vai de carro? – perguntou.
– Não, ele vai com meu tio – explicou.
– A gente vai de carro? – perguntou.
– Vamos, eu não sei se vou aguentar ficar os dois dias inteiros, talvez eu precise voltar antes, não sou o maior fã da minha familia.
Taehyung não respondeu, se acomodou virando pra frente e vendo a rua.
Jungkook até chegar na casa do tio não falou muito, estava pensativo, se bem que os últimos dias passou bastante tempo calado.
– Acho que ninguém chegou – Jungkook falou estacionando e pegando o celular.
Discou um número e colocou no ouvido ouvindo chamar.
– Oi, vocês já estão no tio? – perguntou e ficou quieto ouvindo algo – Ta, vou ver.
YOU ARE READING
ressignificar ზ |KTH + JJK|
FanfictionKim Taehyung, um rapaz transexual está vivendo uma nova vida tentando excluir seu passado e criar uma nova realidade para sua existência começa a trabalhar no mesmo lugar de Jeon Jungkook, um riquinho filho do chefe que ainda acha que a vida boa é g...