OPA FAMILIA, TUDO DE BOAS?
Preciso confessar que sinto falta desses taekook todos os dias e por isso vim fazer um capitulo bonus pra gente matar um pouquinho a saudade.
Boa leitura e já sabem, estou esperando os comentários, hein.
Beijos. Até mais, anjos
ზ
– Tô saindo com seu carro – Jungkook ouviu enquanto estava no telefone.
– É que... – o mais parou o assunto – Só um minuto – pediu para a pessoa do outro lado da linha – Meu carro não, da a chave.
– Mas... – ia falar, mas Jungkook o interrompeu.
– Lee, a última vez você arranhou meu carro, pega o do seu pai – Jungkook falou para o filho.
– Meu pai vai usar – Lee respondeu.
– Então você não vai sair de carro – Jungkook retrucou.
– Que bosta – Lee saiu batendo os pés.
– Desculpa – Jungkook falou mo telefone – É que ter filhos é ótimos, mas eles entram na fase da adolescência rebelde não saem nunca mais – riu antes de continuar o assunto.
– Hyung, sua namorada está te mandando mensagem – MinJun chegou no irmão e entregou o celular para o mesmo.
– Ela vai ficar decepcionadissima em saber que meu pai está estragando nosso relacionamento – Lee resmungou indo até o quarto.
– Estou fazendo o quê? – Taehyung perguntou sério depois de ouvir.
– Você nada, você é perfeito – Lee passou e deu um beijo na bochecha do pai – O seu marido não me empresta o carro.
– Usa o meu – Taehyung sugeriu.
– Qual é, o seu carro é legal, mas o do papai é uma nave – falou e fez Taehyung rir.
– Bom, aí no caso você tá a pé – Kim deu de ombros.
– Pai!!!! – MinJun gritou do banheiro – Olha essa menina estragando tudo.
– Por Deus, Claire, não pode comer papel higienico – Jungkook pegou a bebê que tinha aprendido a andar sozinha fazia poucos dias e estava correndo a casa toda.
– Pai, ela não entende que não pode – Mimi falou sem roupa para tomar banho.
– Ela parece com o irmão então – Jungkook riu – Lava o cabelo tá?
– A gente vai sair? – MinJun perguntou.
– Não – Jungkook estranhou.
– Achei que tinha ouvido vocês conversarem sobre meu presente adiantado de aniversário de treze anos – fez cara de dúvida – Afinal, estou me tornando um homenzinho – repetiu o que ouviu dias antes.
– Na verdade o que ouviu foi que estava grande o bastante pra tomar conta da sua irmã enquanto eu e seu pai vamos nos divertir – Jungkook falou.
– Se lascou, anão – Lee zoou com o irmão que não tinha crescido muito.
– E você como o maior de idade responsável vai cuidar dos dois – Jeon falou debochado entregando a bebê no colo do mesmo.
Jungkook saiu do banheiro deixando os três filhos lá, os mais velhos se olhavam odiando a ideia.
– Sabe, Claire, você se deu mal porque os papais eram bem mais divertidos quando a gente era criança – Lee falou com a criança que estava entretida com o brinco na orelha esquerda do irmão.
ESTÁS LEYENDO
ressignificar ზ |KTH + JJK|
FanficKim Taehyung, um rapaz transexual está vivendo uma nova vida tentando excluir seu passado e criar uma nova realidade para sua existência começa a trabalhar no mesmo lugar de Jeon Jungkook, um riquinho filho do chefe que ainda acha que a vida boa é g...