Capítulo 2- Um Novo Lar

64 7 2
                                    

Narradora on:

Uma batida é escutada do lado de fora da sala, fazendo com que o Hokage diga um "Entre". Ele já sabia quem se encontrava atrás daquela porta, então nem se incomodou em perguntar.

A porta foi aberta revelando um ninja que usava um colete de Jonnin e fumava um cigarro, um que utilizava o mesmo colete e possuía um corte de cabelo estilo 'tigelinha' e outra ninja que possuía olhos vermelhos, característicos de seu clã.

—Hokage-Sama — Eles falaram após se curvarem diante de seu superior.

—Agora que vocês estão aqui preciso discutir um assunto sério — o Hokage falou retirando o cachimbo da boca— Duas garotas foram encontradas fora da Vila, e aparentemente não terão para onde ir. Eu poderia arrumar um apartamento para as duas, já que elas já tem idade o suficiente para se cuidarem sozinhas, porém ainda não podemos dizer com toda certeza que elas não são inimigas da vila— ele deu uma pausa para ver se todos acompanhavam seu raciocínio, e logo continuou— Preciso que um de vocês se disponha a cuidar dessas crianças por um tempo, pelo menos até que possamos ter certeza que elas não causarão nenhum mal a Konoha — ele falou, finalmente concluindo seu pensamento.

—É uma responsabilidade muito grande para se decidir do nada — Kakashi, que estava no canto da sala falou se aproximando dos outros dois Shinobis.

—Além disso todos nós estamos liderando times de Gennins, isso atrapalharia qualquer um de nós — Asuma falou.

—Gosto muito de jovens, mas dessa vez tenho que concordar com eles... Isso é um trabalho que prejudicaria, não apenas nós, mas nossos times— Gai falou

—Entendo a preocupação de vocês, porém isso será por pouco tempo, e eu tomarei cuidado para que isso não atrapalhe as missões de vocês— Hiruzen falou— entretanto se vocês não quiserem mesmo, terei que...— o Hokage iria falar mas foi interrompido por Kurenai.

—Eu cuido delas— a mulher falou derrepente —Eu posso fazer isso.

Todos os outros se viraram para ela. Aquela tinha sido uma resposta repentina, e nem mesmo o Hokage esperava isso.

Ninguém ousou contestar sua decisão, todos ali tinham experiência suficiente para saber que se ela quisesse falar seus motivos, já teria falado.

—Certo, vou precisar que faça um relatório sobre elas pelo menos duas vezes por semana e que venha aqui a qualquer descoberta fora do normal— O Hokage falou e a morena assentiu — Kakashi, chame as crianças — ele falou se virando para o prateado, que assentiu e logo em seguida saiu da sala, indo em direção a sala de chá.

Assim que entrou na sala percebeu que seus três alunos estavam sentados em um sofá, enquanto duas pequenas raposas albinas se encolhiam no outro.

Ele já tinha visto essa transformação, mas se perguntava como elas haviam aprendido isso. Em todo caso era melhor manter a guarda alta.

—O Hokage deseja vê-las. Venham — Kakashi falou e logo em seguida saiu da sala, sendo seguido pelas duas raposas que andavam desconfiadas.

Narradora off

Yuki on:

Segui Kalashi em silêncio com Charlie ao meu lado. Estávamos em forma de raposa, e pude perceber que os Gennins nos olhavam de forma estranha, mas não falaram nada a respeito.

Entramos novamente na sala do Hokage e percebi que haviam mais 3 ninjas ali. Dois homens e uma mulher. Reconheci a mulher como aquela que nos colocou em um genjutsu.

A Nova Jinchuuriki [Livro 1]Onde histórias criam vida. Descubra agora