Yuki on:
—Sua missão é levar esse pergaminho para Sugakure, e depois trazer a resposta dos conselheiros para mim— Tsunade falou— É uma missão de Rank-B.
—Certo, quem vai comigo?— perguntei.
—Na verdade, dessa vez você vai precisar ir sozinha dessa vez, os outro Chunnins vão receber outras missões, e a maioria dos Jonnins estão em missões de Rank mais alto— ela falou.
—Finalmente vou em uma missão sozinha— falei. Eu estaca feliz porque normalmente nunca confiavam em mim para algo assim.
Tsunade sorriu ao ver minha alegria e logo em seguida abriu a gaveta e pegou um pergaminho.
—Preciso que saia em meia hora. Leve roupas e comida o suficiente, pois a viagem dura dois dias— Ela falou— Dispensada.
—Hai— falei e logo em seguida saí da sala.
Fui até em casa e arrumei minhas coisas para ir. Peguei alguns pergaminhos que eu havia comprado para esse tipo de missão, e selei separadamente cada grupo de coisas: Comida, roupas, armas e dinheiro, cada um em seu devido pergaminho. Coloquei minha Wakizashi nas costas e o colete de Chunnin aberto por cima da minha roupa.
—Acho que logo logo vou ter que parar de usar esse blusa, ela esta ficando pequena demais...— falei olhando no espelho e vendo que as mangas da blusa já estavam um pouco acima do cotovelo e já estava mostrando quase toda a barriga, por sorte ainda tinha a blusa de malha por baixo— Bom... acho que posso ver isso quando eu voltar.
Assim que eu abri a porta para sair, dei de cara com a Charlie, o que me fez dar um pulo de susto.
—Hahahaha, você tinha que ver sua cara— ela falou rindo.
—Não teve graça — falei cruzando os braços, fingindo estar brava mas logo ri também.
—Mais uma missão hoje? As minhas já acabaram. Só missões pequenas, que claramente poderiam ser feitas por Gennins. Sinceramente, acho que eles nos subestimam demais...— Charlie falou.
—Bom... eu estou indo para uma missão Rank-B. Tenho que entregar um pergaminho para os conselheiros de Sunagakure e trazer a resposta deles— Falei.
—Sério!? Que demais!— ela falou— Bem que a Hokage poderia me mandar junto com você né?— ela perguntou.
—Acho melhor você não perguntar, até porque eu nem sei se poderia estar falando sobre isso com ninguém, então pode ser que ela me dê uma bronca...—Falei.
—Certo...— ela falou—Você volta quando?
—Acho que em uma semana, ou menos, vai depender de quanto tempo os conselheiros demorarem pra responder.
—Boa missão pra você então, e se cuida— ela falou me abraçando.
—Arigatō, Nee-chan— falei retribuindo o abraço.
🦊
Eu estava há cerca de 1 hora de Konoha quando senti como se tivesse sendo observada, mas olhei em volta e não vi ninguém. Me concentrei nos Chakras em volta de mim, e percebi que além dos animais que viviam na floresta havia uma pessoa ali, e ela estava escondida em uma das árvores ocultando seu chakra. Revirei os olhos. É sério que eu teria que perder tempo com isso?
—Seja lá quem for, saia daí— falei e ninguém respondeu— Vamos, eu não tenho o dia todo pra você, quero acabar com isso logo para poder voltar para minha missão.
Uma garota que tinha cabelos pretos meio espetados na altura dos ombros pulou da árvore. Ela tinha una cicatriz no olho esquerdo, mas o mesmo não parecia ter sido afetado pelo corte, sua roupa consistia em um kimono sem mangas preto com vermelho, uma calça que chegava até um pouco abaixo dos joelhos e sandálias ninjas padrão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nova Jinchuuriki [Livro 1]
Fanfic[Livro 1 da série "Jinchuuriki"] Na volta de uma árdua missão com seu time, um Jonnin encontra duas garotas desacordadas nos arredores de Konoha, e decide levá-las para o hospital. Após alguns acontecimentos o Hokage percebe suas habilidades, e deci...