Charlie on:
Assim que cheguei no campo de treinamento, percebi que os três alunos de Kakashi já estavam lá esperando por ele. Acabei me atrasando uns cinco minutos, estava com medo de levar uma bronca por ter me atrasado no meu primeiro dia, mas parece que o Sensei se atrasou mais do que eu.
—Por Kami... O Kakashi‐Sensei tem que se atrasar sempre?— A Garota de cabelo rosa falou cruzando os braços.
Percebi que seria melhor esperar Kakashi chegar para me apresentar, então me afastei um pouco e subi em uma árvore, onde tinha visão dos três gennins, mas eles não conseguiram me ver.
Eu não estava com relógio, mas tenho certeza que ele atrasou pelo menos 1 hora. Eu já estava ficando com as costas doendo de tanto ficar naquela árvore quando ele finalmente resolveu aparecer.
—TÁ ATRASADO!— O loiro e a rosada gritaram juntos. Eu ainda não tinha conseguido decorar o nome de nenhum deles.
—Gomen, é que eu me perdi no caminho da vida— ele falou e eu revirei os olhos. Essa era a desculpa mais ridícula que eu já ouvi na vida.
—MENTIROSO!— Os dois gritaram mais uma vez e Kakashi coçou a nuca fingindo estar envergonhado.
—Enfim... hoje iremos ter um treino de combate— ele falou com as mãos nos bolsos e até mesmo o moreno pareceu se animar um pouco— Mas antes disso quero apresentar para vocês a nova integrante do time 7— ele falou.
—Ué, alguém mais vai entrar no time, achei que só existissem times de três Gennins — A garota falou.
—Existem algumas exceções— Kakashi falou em um tom preguiçoso — Enfim, desça daí e venha se apresentar— ele falou olhando na minha direção. Ele deve ter sentido meu chakra aqui desde o começo.
Desci da árvore e parei ao lado de Kakashi.
—Sou Charlie Nii, muito prazer— falei.
—Sou Sakura Haruno— A Garota falou sorrindo.
—Sasuke Uchiha— o moreno faloi em um tom de quase tédio.
—Sou Uzumaki Naruto, e vou ser o próximo Hokage, Dattebayo!— o loirinho falou animado.
—Já que todos já estão aqui, vou explicar— Kakashi falou no tom arrastado de sempre— Vocês quatro vão lutar, e quando eu dizer que acabou, é pra vocês pararem, estenderam?— ele falou olhando especificamente para os dois garotos, que assentiram— Ótimo, comecem— ele falou e se afastou.
Naruto e Sasuke foram um pra cima do outro, esquecendo totalmente que haviam outras pessoas ali.
Percebi que Sakura me encarou por um segundo antes de correr na minha direção com a guarda totalmente aberta.
Me perguntei se aquilo era uma armadilha, mas pelo jeito ela só estava sendo completamente imprudente.
—Isso só pode ser brincadeira...— falei revirando os olhos. Sem analisar muito dava para perceber o quão inexperiente ela era.
Ela pegou uma kunai e tentou jogar em mim, mas eu peguei a arma no ar, e assim que ela chegou perto dei uma rasteira nela e a imobilizei, apontando a kunai para seu pescoço.
Kakashi mandou Sakura sair da luta, e eu aproveitei para observar os garotos. Naruto tinha feito mais clones das sombras do que eu podia contar, enquanto Sasuke estava tentando lidar com todos, usando taijutsu e ninjutsu.
Só assistindo os dois lutarem pude perceber que não seria tão fácil derrubar os dois como foi com a Sakura. Sasuke era bom em ninjutsu, mas para minha sorte ele usava apenas o Katon, seus movimentos de taijutsu também não eram ruins, ele era nem rápido, então isso era algo que eu deveria me preocupar. Em compensação Naruto tinha movimentos mais impulsivos e parecia conseguir lutar de igual para igual apenas pela quantidade absurda de clones que ele tinha.
Fiz uma estratégia rápida na minha cabeça e comecei a colocar em prática antes que eles percenecem minha presença, eles pareciam concentrados o suficiente um no outro para não perceber mais nada ao seu redor.
—Kage Bunshin no Jutsu— falei fazendo quatro clones das sombras— Henge no Jutsu— falei fazendo com que eu e todos os meus clones ficassem com a aparecia do Naruto.
Me concentrei no enorme chakra do loiro e conseguiu localizar ele no meio dos clones. Ele era um dos últimos.
Fiz dois clones irem em sua direção e dois na direção de Sasuke, enquanto corria no meio dos clones de Naruto para atacar Sasuke.
Um dos meus clones segurou Naruto enquanto o outro fez alguns selos.
—EI ME SOLTA, TEBBAYO! ESTÁ SE REBELANDO CONTRA MIM?!— Naruto perguntou
—Suiton: Jutsu Prisão de água — o clone falou cuspindo água e criando uma bolha d'água e prendendendo Naruto dentro dela— Desfaça o jutsu, ou vai morrer afogado aí!— meu clone falou voltando a sua forma normal— Vamos! É pra hoje.
Os clones de Naruto perceberam a agitação dele e começou a ficar confusos, dando brecha para que agisse. Fiz alguns selos, me preparando para usar a técnica favorita da minha irmã: Técnica de Criação de Garras.
Corri e destruí todos os clones que eu vi na frente, logo quase não tinham clones ali e consegui perceber o olhar surpreso de Sasuke sobre mim. Corri na direção dele, que tentou me acertar com um chute no rosto mas eu desviei usando minha transformação em raposa.
Comecei a desviar de todos os seus golpes, fazendo-o focar sua atenção inteiramente em mim. Em certo momento percebi sua inquietação e comecei a tentar acertá-lo também.
Nesse meio tempo meu clone fez alguns selos de mão e o prendeu em uma prisão de água, assim como eu tinha feito com Naruto.
Derrepente senti meu corpo pesar, e meu controle sobre os meus jutsus sumiu, fazendo com que tanto meus clones, quanto as prisões de água fossem desfeitos. Logo senti minha visão escurecer e a última coisa que eu vi foi Kakashi correndo até mim.
🦊
Abri os olhos sentindo meu corpo pesado, e assim que eu olhei para o lado vi Yuki sentada no sofá ao com uma expressão inquieta. Assim que ela olhou para mim, se levantou em um pulo e veio até mim.
—Nee-chan, você está bem?— ela perguntou preocupada.
—Estou, eu acho...— falei sentando devagar.
—Que bom...— ela falou sorrindo, mas logo em seguida ela de um tapão no meu braço.
—O que foi isso?!— perguntou confusa, esfregando o local do tapa, que estava ardendo.
—Você por acaso é doida?!— ela perguntou — Você quase esgotou a porcaria do seu chakra em um treinamento! Você poderia morrer por conta de uma besteira!
Desviei o olhar, sabendo que minha irmã estava certa em me dar bronca.
—Olha... nós duas temos que melhorar nesse ponto de gastar chakra a toa. Sei que por sermos as mais novas de nosso times todos nos subestimam, mas existem outras formas de mostrar que não somos fracas— ela falou mais calma— assim que eu tiver um tempinho livre, vou na biblioteca estudar sobre controle de chakra, você quer ir comigo?— ela perguntou e eu assenti.
É engraçado como as coisas funcionam, eu não queria me tornar ninja, mas apesar de eu estar no hospital por uso excessivo de chakra, me diverti naquele treino, e acredito que me tornar uma Kunoichi seja o que estava faltando na minha vida.
{*~*}
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nova Jinchuuriki [Livro 1]
Fanfic[Livro 1 da série "Jinchuuriki"] Na volta de uma árdua missão com seu time, um Jonnin encontra duas garotas desacordadas nos arredores de Konoha, e decide levá-las para o hospital. Após alguns acontecimentos o Hokage percebe suas habilidades, e deci...