Prólogo

120 10 1
                                    

Os galhos das árvores balançavam com o vento, fazendo com que algumas folhas caírem sobre os ninjas que voltavam de uma difícil missão. Apesar de toda calmaria, o ninja mais velho percebeu algo estranho em sua volta, parando de andar abruptamente, para a confusão dos três Shinobis mais jovens.

-Aconteceu alguma coisa, Sensei? - A única garota do grupo perguntou em um tom um pouco preocupado, afinal eles já tinham passado por uma missão extremamente cansativa e difícil.

O homem com cabelos prateados não respondeu, apenas se concentrou nos chakras fracos que pareciam estar próximos dali. Não demorou muito para que ele seguisse para a esquerda e encontrasse duas garotas albinas, praticamente iguais, desacordadas atrás de uma moita.

Logo seus discípulos se aproximaram, soltando um som de surpresa ao ver as duas crianças caídas. O mascarado colocou dois dedos sobre seus pequenos pescoços e percebeu que as duas ainda estavam vivas.

-Não podemos deixá-las aqui- O garoto de cabelos pretos falou, surpreendendo os outros três- elas vão acabar morrendo desse jeito.

-Temos que salvá-las, Tebbayo!- O garoto loiro falou mais alto que os demais.

Percebendo que as opções eram poucas, o Jonnin pegou uma garota de cada vez e colocou sobre seus ombros sem nenhuma dificuldade. O Homem percebeu que ambas as garotas carregavam uma pequena bolsa de armas e uma mochila, o que o fez pensar que elas deveriam estar viajando há algum tempo, ou talvez fugindo de algo ou alguém.

Assim que entraram na vila os quatro ninjas foram direto para o hospital. O mais velho pegou a ficha e como não tinha nenhuma informação sobre as crianças, colocou apenas seu nome: Kakashi Hatake.

-Vou fazer o relatório da missão para o Hokage. Eu sei que estão cansados, mas fiquem aqui até eu voltar para caso de terem. Alguma informação das crianças.

-Hai - Os alunos falaram em uníssono, enquando as macas eram levadas pelos corredores do hospital.

🦊

Após bater na porta do Hokage e receber sua autorização para entrar, o homem entrou em sua sala se curvando diante de seu superior.

-Hokage-Sama, estou aqui para fazer o relatório da missão - O Jonnin falou ainda curvado.

-Entendo, pode se levantar, Kakashi- o Hokage falou após soltar uma grande quantidade de fumaça por seu cachimbo.

O Hatake fez seu relatório de sua missão com o time 7, relatando tudo, desde a saída da vila, até a morte de Zabuza Momochi.

-Mais uma coisa, Hokage-Sama...- Kakashi falou dando uma curta pausa- Um pouco antes de chegarmos em Konoha, encontramos duas garotas desacordadas. Deixei elas no hospital junto com meu time antes de vir para cá.

O Hokage pareceu surpreso com a informação, coisas assim dificilmente aconteciam. Era difícil para ele tomar qualquer decisão, porém ele resolveu tentar ouvir as crianças antes de qualquer coisa.

-Quero que traga as duas crianças assim que elas acordarem- O Hokage falou e Kakashi assentiu- Dispensado.
{*~*}

Feliz Natal, para vcs que estão lendo no dia 25, e todos vocês sejam muito bem vindos mais uma vez.

Os dias de postagem dessa fanfic serão Segunda, Quarta e Sexta, começando por amanhã.

Sei que o capítulo foi pequeno, mas esse é apenas o prólogo, os capítulos normais terão, em média, 1200 palavras, podendo ter mais ou menos dependendo do capítulo.

Espero que voces gostem dessa nova versão da fanfic.

Até a próxima raposinhas 🦊💕

A Nova Jinchuuriki [Livro 1]Onde histórias criam vida. Descubra agora