Capítulo 10- A Floresta da Morte

14 0 0
                                    

Charlie on:

-Nani?! - falei desacreditada. Se eu soubesse que iria passar só por decidir responder a décima questão, nem teria me esforçado tanto para responder as outras.

-Espera um pouco, o que aconteceu? Como assim passamos? Onde está a décima pergunta?- Sakura levantou e perguntou.

Sabe, as vezes eu tenho vontade de bater nela. Se ele falou que nós passamos, então nós passamos, e pronto! Não precisa questionar, vai que ele resolve criar mais uma regra pra eliminar a gente...

Ele deu uma risada, provavelmente se divertindo com nossa confusão.

-Nunca houve décima questão, pelo menos, não escrita. Na verdade a decisão de ficar na sala era a décima questão - Ibiki falou.

-Espera! Então as outras nove perguntas foram uma perda de tempo?!- Temari perguntou irritada.

-De jeito nenhum. Pelo contrário, essas perguntas tiveram um objetivo muito importante: provar sua habilidade de rastrear inteligente e furtivamente uma informação estratégica sobre circunstâncias adversas- Ibiki explicou.

-Isso explica muita coisa...- Temari falou, finalmente entendendo tudo. Ao contrário dela alguns participantes ficaram confusos com a explicação.

-Deixem-me explicar melhor. Meu objetivo era testá-los, não só individualmente, mas como uma equipe e como vocês funcionam como parte dessa equipe. Por isso a nota era em equipe, sabiam que o que fizesse afetaria todos, eu queria ver como agiriam sobre pressão.

-Imaginei que era por aí, por isso fiquei na boa, ttebayo- Naruto falou e eu me esforcei para não rir. Mesmo eu sendo a mais nova do time 7, Naruto era o mais provável de zerar a prova, porque se duvidar, ele nem tinha percebido que precisava colar para passar.

-As primeiras nove questões eram difíceis. Como perceberam, muito difíceis para qualquer Gennin responder. Imagino que a maioria de vocês concluiu que teria que colar pra passar- ele falou calmo - O objetivo dessa prova era encorajá-los a trapacear, quase como uma obrigação. Claro que seria tudo inútil se não tivessem de quem colar, então disfarcei 2 Chunnin que já tinham as respostas e mandei sentarem entre vocês.

Naruto teve um mini surto e depois ficou falando que já sabia de tudo desde o começo. Isso me fez perceber que na verdade ele não sabia de nada e provavelmente tinha errado a prova toda.

-Sobre os que foram eliminados, é melhor não colar do que colar bobamente- ele falou e logo em seguida tirou sua bandana, revelando sua careca cheia de cicatrizes - Informação pode ser a arma mais valiosa de uma batalha, e a maneira de ser obtida pode determinar o sucesso ou o fracasso de uma missão, e haverá ocasiões que terão que arriscar sua vida pra isso.

Ibiki estava fazendo um discurso sobre os valores de um Chunnin, e Blá-blá-blá, quando derrepente, senti um chakra vindo do lado de fora, e logo em seguida uma pedra acertou a janela, e logo em seguida uma mulher lançou algumas kunais, prendendo um pano preto na frente de Ibiki.

-Isso faz parte da prova?!- Naruto perguntou assustado.

-Atenção garotos e garotas, não há tempo para comemorar. Sou Anko Mitarashi, e serei sua próxima censora. Prontos para prova?- ela levantou o braço animada- Vamos nessa, me sigam!

-Está adiantada, de novo...- Ibiki falou saindo de trás do pano.

-Quantos tem aqui? Você fez todos passarem?- ela perguntou encarando a sala- Sua prova foi muito fácil, você deve estar ficando mole!

-Ou pode ser que os candidatos desse ano sejam mais fortes- ele falou com as mãos nos bolsos.

-Pois não parece. Antes de eu terminar com isso, mais da metade será eliminada- ela falou encarando a sala novamente - Isso vai ser divertido. Pessoal até agora as coisas foram fáceis, mas tudo será diferente partir de amanhã. Informarei os chefes de equipe onde me encontrarão, até lá... dispensados!

A Nova Jinchuuriki [Livro 1]Onde histórias criam vida. Descubra agora