Capítulo 7- Primeira Missão

26 2 0
                                    

Yuki on:

Eu e o resto do time 8 estávamos indo para a sala do Hokage receber uma missão. Me pergunto que tipo de missão vou receber, já que essa é a primeira que eu vou fazer. Dizem que a primeira missão de um ninja quase nunca é muito agitada, já que Gennins recém formados são muito inexperientes.

Sinceramente não me importo muito se minha primeira missão for simples ou agitada, é óbvio que eu preferia que fosse algo emocionante, mas sei que tudo tem seu tempo e não quero antecipar as coisas, não depois do que aconteceu na última vez que eu tentei fazer isso...

Kurenai bateu três vezes na porta e logo em seguida o Hokage permitiu a nossa entrada na sala.

-Hokage-Sama, estamos aqui pela missão - Kurenai falou em um tom calmo.

-Hm... O time 8 tem executado muito bem todas as missões até agora, creio que vocês conseguem realizar uma missão um pouco mais complicada- ele falou - Tenho aqui uma missão Rank-C para vocês- ele falou pegando alguns papéis e anotando alguma coisa.

-Finalmente estão começando a nos tratar como ninjas de verdade! Chega de correr atrás daquela gata chata - Kiba falou.

-Finalmente!- Akamaru concordou com um latido animado.

-A missão de vocês será rastrear e deter um ladrão que está incomodando os civis de Konoha. O ladrão em questão não é ninja, porém ele está causando muitos problemas, e acredito que o time 8 pode ajudar muito na busca por ele- O Hokage falou- Kurenai, aqui está todas as informações sobre a missão, preciso que comecem ela o quanto antes.

Kurenai pegou os papéis e leu rapidamente seu conteúdo, logo em seguida dobrou eles e guardou.

-Vamos começar agora mesmo, Hokage-Sama- ela falou e logo em seguida nos guiou até a parte de fora do prédio.

Kurenai pegou cinco escutas em sua bolsa de armas, entregou um para cada um de nós é colocou uma em seu próprio ouvido.

-Vamos nos separar. Vou procurar nos arredores da Vila, e vocês procuram aqui dentro- ela falou- Hinata você vai pelo norte, Shino ao Sul, Kiba e Akamaru à Leste e Yuki à Oeste- ela falou - se encontrarem qualquer coisa me avisem pelas escutas, não quero que nenhum de você ajam sozinhos, Entenderam?- ela perguntou.

-Hai- respondemos juntos e Akamaru deu um latido em concordância.

-Certo, então vão - ela falou e cada um foi para uma direção

Para conseguir achar esse ladrão, teríamos que pensar como um ladrão. Se eu fosse roubar alguém sem ser percebida, eu iria em uma área movimentada.

-Kiba-San? - chamei pela escuta.

-Na escuta- ele respondeu.

-Acabei de pensar, se eu fosse um ladrão eu iria tentar roubar alguém na parte movimentada da Vila. Ele pode estar perto dos restaurantes, muitos civis circulam por lá - falei - Vou dar uma olhada na área comercial- falei.

-É uma boa ideia, estou indo pra lá. Vamos Akamaru- Kiba falou.

Fui para a área comercial pelos telhados para ser chegar mais rápido no local. Konoha tinha muitas lojas, mesmo estando durante a semana, ainda tem bastante gente na rua fazendo compras, então não duvido nada de algum ladrão aparecer por aqui.

-Nada em volta da Vila, alguma novidade?- Kurenai perguntou pela escuta.

- Por enquanto não, estou na área comercial oeste- falei.

-Também não encontrei nada na área comercial leste - Kiba falou.

-Nada no Sul da Vila-Shino falou.

A Nova Jinchuuriki [Livro 1]Onde histórias criam vida. Descubra agora