Capítulo 8- Dia de Folga

16 0 0
                                    

Yuki on:

Já fazem 3 meses que eu e a Charlie chegamos em Konoha, e desde então já aprendi muitas coisas novas.

Apesar de não termos tido missões muito mais agitadas que essa, tivemos muitos momentos incríveis e eu pude me aproximar bastante do meu time.

Também conheci um pessoal de outros times, mas não tive tempo para me aproximar muito de ninguém. As vezes consigo conversar um pouco com Sakura ou Naruto, mas na maioria das vezes temos muitas missões e não temos tempo para ficar jogando conversa fora.

Hoje estamos de folga, então decidimos sair para comer. Juntamos os times 7 e 8, porém Sasuke e Shino não quiseram vir, talvez aqueles dois sejam emos demais para socializar, vai entender...

—O que nós vamos comer?— perguntei assim que todos chegaram.

—Vamos no Ichiraku, Dattebayo!— Naruto falou quase que imediatamente.

—Ah não, Naruto, nós comemos Lámen toda santa semana, vamos comer outra coisa— Charlie falou e Naruto olhou para ela indignado.

—Mas, Charlie-chan, essa é a melhor comida do universo! Como você pode recusar um Lámen do tio Teuchi, ttebayo?!

—Cala a boca, Naruto!— Sakura falou dando um soco na cabeça dele, o que, sinceramente, eu achei muito desnecessário— Temos que ver o que todo mundo quer, não é só você que escolhe.

—Eu comeria dangos— falei dando de ombros.

—Qual é, raposinha? Vai comer doces a essa hora do dia? Acho que um churrasco seria uma opção melhor — Kiba falou sorrindo.

—Não é uma má ideia, mas eu ainda estou com vontade de comer dangos — falei— E eu já falei pra você não me chamar de raposinha!

"Viu como é bom ser chamada no diminutivo"— Matatabi falou dentro da minha cabeça e eu revirei os olhos.

—Vota em churrasco e eu te pago um rodada de dangos depois — Kiba falou e um sorriso brotou no meu rosto.

—Fechado — falei sorrindo.

—Ei, isso é roubo, ttebayo!— Naruto falou encarando Kiba.

—Claro que não, ninguém disse que não podia comprar votos — Kiba falou.

"Principalmente porque ele não vai pagar"— Akamaru falou e Kiba olhou feio pra ele.

—Ahh, você vai pagar sim, Cachorrinho — falei encarou Kiba.

—Espera... você entendeu o Akamaru?— Sakura perguntou.

—É uma habilidade nossa— Charlie falou dando de ombros.

Se for verdade traduz ele agora— Naruto falou e Akamaru fez questão de latir. Ri com o que ele falou e percebi que Charlie e Kiba também estavam rindo— O que ele disse?

—Que você é um completo idiota— Charlie traduziu, fazendo todos rirem com a revolta do Uzumaki.

Depois de uma pequena discussão decidimos que iriamos comer churrasco, já que eu, o Kiba, e a Charlie escolhemos churrasco, o Naruto e a Hinata escolheram Lámen e a Sakura escolheu sushi, então ganhamos na votação. Isso que não contamos o voto do Akamaru, que ficou latindo durante toda a discussão, falando que queria churrasco.

Não deu 5 minutos que chegamos, que vimos o time 10 entrando pela porta, e logo eles estavam sentados na mesma mesa que a gente.

—Porque o Shino e o Sasuke não vieram?— Shikamaru perguntou.

A Nova Jinchuuriki [Livro 1]Onde histórias criam vida. Descubra agora