Charlie on:
Acordei de manhã cedo com a batida na porta do quarto. A Yuki, como sempre, estava dormindo feito uma pedra.
—Desculpa acordar vocês cedo, mas preciso sair para treinar com meu time e não posso deixar vocês sozinhas— Kurenai falou abrindo a porta devagar—Sinto muito, foram ordens do Hokage. Se arrumem, e me encontrem na sala, certo?— ela perguntou e eu assenti com a cabeça.
Fui até a Yuki e a balancei, mas ela não acordou.
—Kami-Sama, essa menina parece um bicho preguiça...— falei e olhei para o lado, vendo um copo d'água em cima da cômoda. Uma expressão maligna tomou conta do meu rosto. Peguei o copo e joguei todo seu conteúdo no rosto da minha irmã.
Ela acordou com o susto e assim que percebeu o que tinha acontecido, me olhou com uma expressão assasina.
—Charlie, sua filha da...— ela ia xingar mas eu a cortei.
—Ei, nós temos a mesma mãe!— Falei rindo e ela me empurrou, fazendo com que eu cambalesse para trás, sem deixar de rir nenhum segundo.
—Eu te odeio, sabia?— ela falou cruzando os braços emburrada mas logo começou a rir também— Fique sabendo que vai ter volta.
—Yuki, a Kurenai falou que precisa sair para treinar os alunos dela, e nós precisamos ir junto. Vamos logo que ela já está esperando— falei.
Nós trocamos e logo em seguida fomos para sala encontrar Kurenai, que estava sentada no sofá assistindo o jornal local.
Eu tinha colocado uma blusa amarela que mostrava um pouco da barriga com as mangas até o cotovelo e por baixo uma blusa de malha, bem comum entre os ninjas. Também estava com um shorts preto justo e minhas sandálias. Yuki vestia uma roupa igual, porém sua blusa era roxa, invés de amarela. As cores simbolizavam nossos olhos, e sempre usávamos coisas combinando dessa forma.
Kurenai estava com sua roupa ninja padrão e assim que entramos na sala ela sorriu calmamente para nós.
—Meninas, eu já estou um pouco atrasada, então deixei o café da manhã de vocês naquela mochila para vocês comerem lá, certo?— ela perguntou e nós assentimos— então vamos.
Yuki pegou a mochila e seguiu a mulher. Saímos pelo portão da Vila, seguindo para uma área cheia de árvores, onde 3 ninjas que deveriam ter 12 a 13 anos estavam esperando.
—Kurenai-Sensei, aconteceu alguma coisa? É raro você se atrasar— um garoto com um longo casaco cinza claro e óculos escuros perguntou em um tom calmo.
—Tive alguns imprevistos...— Ela falou. Não tinha nehum julgamento em seu tom de voz— essas são Yuki e Charlie, o Hokage me pediu para cuidar delas, então elas irão assistir os treinos daqui pra frente.
—Sou Kiba Inuzuka, e esse aqui é o Akamaru— o garoto com marquinhas vermelhas no rosto falou sorrindo e apontou para o cachorro na sua cabeça, que latiu em resposta. Ele dizia "Olá". Eu e Yuki podíamos entender por conta da conexão que tínhamos com os canideos, outra habilidade vinda do clã do nosso pai.
—Sou Hinata Hyuuga — A Garota de olhos pérolados falou quase em um sussuro. Ela devia ser tímida.
—Bom... hoje o treino não vai ser perigoso, então vocês podem ficar por perto— ela falou olhando para nós e logo em seguida se afastou com seus alunos e levou cada um para perto de uma árvore.
Pegamos nosso café da manhã e começamos a comer enquanto assistíamos.
—Vocês três, prestem bastante atenção — ela falou e todos a olharam— hoje o treino é de controle de chakra. Vocês terão que subir em uma árvore sem usar as mãos, apenas concentrando chakra nós pés. Dessa forma — ela falou fazendo o selo "Tigre" com uma das mãos e subindo tranquilamente até fica de cabeça pra baixo em um dos galhos. Logo em seguida ela deu um mortal e caiu no chão de pé.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nova Jinchuuriki [Livro 1]
Fanfiction[Livro 1 da série "Jinchuuriki"] Na volta de uma árdua missão com seu time, um Jonnin encontra duas garotas desacordadas nos arredores de Konoha, e decide levá-las para o hospital. Após alguns acontecimentos o Hokage percebe suas habilidades, e deci...