Capítulo 15 - Lembranças Indesejadas

10 0 0
                                    

15 dias depois

Yuki on:

-Você não comentou com ninguém, não é? Não quero ninguém me falando parabéns hoje - perguntei olhando pra Charlie.

-Claro que não, eu também não quero comemorar esse dia... Não é porque é nosso aniversário que precisamos comemorar- ela disse dando de ombros- Mas mudando de assunto... como está o treinamento para a luta contra o Dosu?

-Está mais ou menos, consegui melhorar meus jutsus, agora consigo fazer 8 clones e aprendi um jutsu de Raiton, mas ainda não consegui pensar em nada que possa superar a velocidade de um ataque de som.

Ela pareceu pensar por um instante.

-Você pode fazer um ataque baseado em Luz- ela falou- Seus principais elementos de chakra são Katon e Raiton, ambos emitem energia luminosa, então talvez exista alguma maneira de canalizar essa luz em um jutsu - ela falou e eu a olhei de olhos arregalados- Acho que é mais fácil falar do que fazer, né?- ela perguntou coçando a nuca.

-Cara... queria ser inteligente igual você- falei e ela sorriu.

-Que nada, eu apenas gosto de ler sobre as coisas quando não tem nada pra fazer- ela falou levemente corada. Assim como eu, a Charlie não era muito boa em lidar com elogios.- Falando nisso, você poderia ir na Biblioteca ler sobre isso, talvez você encontre algo lá.

-Vamos lá então, não estou fazendo nada de melhor mesmo- falei dando de ombros e ela assentiu.

-Onde vocês vão?- Kurenai perguntou nos dando um susto. Eu não tinha percebido que ela estava ali- Gomen, não queria assustar vocês.

-Não tem problema, Kurenai-Sensei. Nós vamos na biblioteca para pesquisar umas coisas para um novo jutsu- Falei.

-Fico feliz que esteja se esforçando- ela falou- Charlie, tudo certo com a marca?- ela perguntou.

-As vezes dói um pouco, mas não insuportável, é mais um incômodo, sabe?- ela falou e Kurenai assentiu.

-Bom... não era isso que eu queria falar com vocês - Ela falou e logo em seguida foi para trás do balcão da cozinha e pegou dois embrulhos - Feliz aniversário - ela falou estendendo os presentes enquanto sorria. Hesitamos por um momento, mas pegamos os pacotes.

-Arigatō, Sensei- falei e dei um cotovelada na Charlie, para que ela pelo menos fingisse que estava feliz.

-Ariga...tō- ela falou parecendo prestes a chorar- Gomen, eu não consigo- ela falou correndo de volta para o quarto.

-Charlie!- falei correndo atrás dela, mas ela se trancou no quarto- Abre isso, Nee-chan, por favor - Falei sentindo algumas lágrimas rolarem pelo meu rosto sem permissão - Eu também estou sofrendo com isso, droga...- sussurei escorregando na porta até estar sentada no chão.

-Yuki, você quer conversar sobre isso?- Kurenai perguntou após alguns minutos, agachando para ficar mais próxima da minha altura- Não vou perguntar se está tudo bem, porque já percebi que não está, mas guardar seja lá o que tiver deixado vocês assim, não vai fazer bem para nenhuma das duas...

Como não falei nada ela voltou a se levantar.

-Não vou te forçar a nada, se quiser falar comigo estarei na sala- ela falou calma.

-Não comemoramos nosso aniversário há dois anos- falei assim que ela se virou para sair. Ela parou no lugar que estava e se virou para mim.

-Sente ali no sofá - ela falou e eu assenti, e logo em seguida ela pegou um copo d'água para mim.

A Nova Jinchuuriki [Livro 1]Onde histórias criam vida. Descubra agora