Alguma vez pensaram como duas pessoas tao opostas podem se apaixonar ?
Mas bem é como diz o ditado os opostos se atraem.
Mas vamos a noticias, dois meses se passaram, pouco tempo né ?
Mas varias coisas aconteceram, começando com a minha prisão, eles me libertaram dois dias depois e eu fui perdoada por todos os crimes, Tasha foi declarada culpada e faz um mês que ela foi mandada para Tarasov, Robert depois do funeral de Victor também la foi ter, onde a segurança esta mais forte, para-se que eles não querem que pessoas, como eu, la entrem ou traves, mas continuando lembram-se de umas pessoa chamada Janine Hathaway ? então novidade passou a ser Janine Hathaway Mazur é isso ai eles casarão depois de baba ter feito o pedido duas vezes. Porque minha mãe não queria aceitar na primeira e a segunda meio que foi. E sabem Sidney e Adrian rolou, ouve química e bem eles não namoram oficialmente e pelo que eles dizem não vão mas bem eu estou mantendo os meus dedos cruzados, alem que eles fazem um casal fofo. Karp e Mikael também estão felizes depois que Karp foi libertada Mikael se retirou dos Guardiões ele disse que queria aproveitar o tempo perdido.
Cristian e Lissa estão bem e pensando já no futuro e como vão fazer com a faculdade. Jill e Lissa também estão bem e se dando bem. E bem Dimitri e eu estamos relaxando ele esta sendo Guardião de Cristian o que pode dar merda, já que Spark gosta de se meter em apuros e bem Dimitri meio que vai la estar para o salvar dos próprios apuros. E sim, se perguntaram ou pensarão, sim eu sou Guardiã de Lissa ou melhor dizendo sua Majestade Real Rainha Vaselina.
E bem não me podem culpar por não vos ter atualizado afinal eu estava aproveitando as minhas ferias com o meu namorado. E sabem nos recebo uma noticia, sendo sincera acho que Dimitri foi quem ficou mais feliz, á um mês Adrian e Sidney nos chamaram para falar e eles disseram que pode haver uma chance de eu e Dimitri termos uma família. São poucas as chances, 15 em 100, mas ainda á aqueles 15% então ainda á chance e bem eu estou tentando não engravidar antes dos vintes mas bem Yeva falou antes dos vintes eu estou gravida.
Mas bem eu sempre posso tentar desafiar o futuro.
Não seria a primeira vez nem será a ultima.
E se bem se lembram la no inicio eu vos disse "minha morte não será um compromisso" e sabem minha vida pode ate já estar definida e traçado mas o que Rosemary Hathaway não consegue fazer.
Mas bem se nos voltarmos a encontrar é bom que eu não esteja morrendo.
E lembrem-se minha morte nunca será um compromisso.
Porque se for então eu estarei desafiando o universo e o espaço para uma guerra.
Fim
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha morte não será um compromisso- Vampire Academy
VampirJa pensaram o que aconteceria no 5/6 livro se a Rose agisse. Rose Hathaway nunca foi de ficar parada esperando. Entao o que acontece quando ela forma um plano com inimigos e amigos. Pessoas que a querem viva e outras que a querem morta. Ela entao lu...