Capítulo 30

66 34 3
                                    

Michael:

Aquele mesmo dia, a caminho do trabalho da minha menina, fomos conversando um pouquinho enquanto não chegávamos.

Aurora: Volta do feriado a médica estava cheia de horários, já aproveitei e peguei o primeiro!

Michael: Ótimo amor, será que você estará assim?

Aurora: Não sei ainda, preciso ver como a equipe ficou no feriado!

Poucos minutos depois, chegamos, entramos no estacionamento, o carro desço e segurando a mão dela a ajudo a descer com segurança.

Michael: Prontinho meu amor! Digo com ternura a andando a descer com segurança

Aurora: Tenho um tempinho se quiser!

Michael: Ok então haha! Digo caminhando até a frente do hospital para ficarmos um tempinho juntos.

***
Stefanya:

Feriado termina e a rotina volta. Já no trabalho, após cumprimentar os médicos passando nas salas, sigo pra preparar os medicamentos para medicar os pacientes do local.
Depois de alguns minutos ali, preparo a bandeja com os medicamentos e aparelhos já esterilizados e sigo para o elevador a caminho da UTI.
O hospital já estava bastante movimentado, havia médicos tanto nas salas, como nos corredores junto com os enfermeiros.
Um deles me aborda educadamente, enquanto eu passava pelo corredor.

Doutor: Olá Stefanya, tudo bem?

Stefanya: Olá, tudo sim!

Doutor: Que bom, sou da equipe que a doutora Aurora formou para o feriado!

Stefanya: Ah sim, ela me falou que iria reuni-los, mas só não sei o horário pois ela não chegou ainda!

Doutor: Eu ia perguntar isso mesmo, a equipe dela foi precisa nos atendimentos!

Stefanya: Ótima notícia, vi diferença no hospital depois desse reforço!

Doutor: Acidentes são bem comuns no feriado então precisou mesmo de um reforço!

Stefanya: Com certeza. Bom estou indo para a UTI agora quando ela chegar irei avisar sobre o resultado dos atendimentos!

Doutor: Claro, os enfermeiros também já estão apostos inclusive, encaminhei um até o setor das crianças!

Stefanya: Ótimo!

Doutor: Se me permitir, irei retornar aos atendimentos, qualquer coisa é só chamar!

Stefanya: Claro!

Doutor: Bom trabalho pra você!

Stefanya: Pra nós! Digo apertando o botão do elevador a caminho da UTI.

***
Rael:

Na manhã seguinte, acordo ainda pensando no encontro que eu tive com o rei Antônio e com minha futura noiva.

Flashback On
"Irei adiar o casamento não podemos esperar mais os olhos crescem em Bella"
Flashback off

Rael: Maldição!

Servo: Algum problema, senhor?

Rael: Não. Alguma notícia da Amy?

Servo: Não, mas acho que deve estar a caminho do hotel!

Rael: Ok, me avise quando chegar! Digo pegando algo no baú que havia pego no castelo

- Ainda sobraram algumas cópias, Lúcio fez bem ter feito isso pode servir para alguma coisa! Digo ao olhar o conteúdo do baú enquanto ficava a espera da Amy no hotel.

The love you Save Uma vida a dois. Edição 2 (Pausada)Onde histórias criam vida. Descubra agora