O chamado do rei Antônio, me preocupou e muito. Saio de casa junto com meu amor a caminho do castelo.
Aurora: O que será que ele quer? Pergunto entrando no carro junto com ele e nosso segurança
Michael: Não sei amor, mas de qualquer forma estamos com segurança se ele tentar algo!
Aurora: Tenho medo do que ele é capaz, mas só não desfiar!
Michael: Você entende melhor que eu haha. Mas mesmo assim fico preocupado!
Aurora: Sim, por isso decidi ir junto estar ao seu lado!
O trajeto era longo, o medo e a insegurança eram fortes, saímos de casa às pressas.
Michael: Bill falou que, encontrou a mensagem no portão, isso é muito estranho, como ele sabia a rua?
Aurora: Boa pergunta amor, pode ser o que eu havia comentado com você há algum tempo!
Michael: Sobre os mapas?
Aurora: Sim ou pode ser pelos soldados!
Fomos conversando no caminho, acompanhados de dois seguranças, meu amor orienta a Lara e um terceiro segurança que ficou em casa enquanto estávamos ali.
O que será que querem será que já não basta tanto sofrimento? Pergunto em pensamento enquanto estava ali!
***
Mirela:Na manhã seguinte, acordo pensando na confusão que Amy causou no almoço para recepcionar nossa nora Bella.
Ainda deitada, fico relaxando na cama enquanto pensava no assunto.Ruan: Mirela? Chama ao me ver ali
Mirela: Oh Olá querido. Desculpe, estava com o pensamento longe! Digo virando a cabeça devagar olhando pra ele
Ruan: O que aconteceu?
Mirela: Não se preocupe, vai passar!
Ruan: Já sei, preocupada com a moça? A Bella!
Mirela: De fato. Amy está passando dos limites!
Ruan: Você havia me dito que ela havia se dado bem com a moça, por isso achei estranho tal atitude!
Mirela: Sim, mas Amy não aceita o fato do Rael se casar com ela!
Ruan: Amy precisa entender que nem tudo é como ela quer. Será que vai precisar uma punição acontecer?
Levanto devagar e sento na cama
Mirela: A verdade Ruan é que ela não se conforma em não poder ter uma família!
Ruan: Mas isso não justifica ela ter destratado a moça daquela forma, isso pode custar a aliança!
Mirela: Eu sei, ao que parece nosso filho se apaixonou pela moça, o que é um bom sinal já que ela o ama!
Ruan: Isso é normal, ela precisa aceitar isso!
Mirela: irei ter uma conversa com ela mais uma vez, ela mencionou traição de um jeito que às vezes eu penso que ela está escondendo algo muito grave de nós! Digo levantando devagar
Ruan: Como assim?
Mirela: Estava com Rael conversando quando ouvi Bella gritando após conversar com Amy
Flashback On:
Bella: É MENTIRA, ELE NÃO ME TRAIRIA! Diz
Flashback Off
Ruan: Rael traindo Bella? Não Mirela, talvez você tenha se enganado! Diz se levantando devagar
Mirela: Pode ser, ela até tentou disfarçar, coitada a pobre moça ficou trêmula!
VOCÊ ESTÁ LENDO
The love you Save Uma vida a dois. Edição 2 (Pausada)
FanficDepois de revelar sua verdadeira origem, Michael e Aurora finalmente consegue ser feliz ao lado do seu grande amor. O tempo passa, Aurora ainda com problemas de saúde, continua trabalhando no seu hospital junto com sua irmã adotiva ( Stefanya). O ca...