Capítulo 36

41 24 3
                                    

Michael:

Aquele mesmo dia, marco a próxima consulta de rotina da minha menina enquanto almoçamos juntos.
Pego o celular, ligo e logo sou atendido.

Ana Flávia: Olá Michael

Michael: Olá, falei com você há um tempinho. Então falei com ela e ela aceitou o horário!

Ana Flávia: Ok, o primeiro, certo?

Michael: Isso!

Aurora: Virá em casa mesmo? Sussurra levantando devagar

Michael: Será em casa mesmo

Ana Flávia: Se você preferir, sim!

Michael: Ok, prefiro sim! Digo olhando pra ela

Ana Flávia: Ok marcadinho irei pedir pra minha recepcionista marcar!

Michael: Ok então obrigado!

Ana Flávia: De nada!

Aurora: Prontinho aí aviso minha irmã que irei atender mais tarde!

Michael: Isso provavelmente irá já marcar a próxima ultrassom!

Aurora: Acredito que sim!

Não demora muito terminamos de comer ela sobe para terminar de se arrumar enquanto me arrumava pra levá-la ao trabalho para as visitas da tarde.

***
Amy:

Caminhando para a cozinha encontro a Mirela parada de braço cruzados

Mirela: Pode-nos conversar?

Amy: Você, quer falar comigo? Milagre

Mirela: Não seja ridícula você sabe muito bem o que tenho para falar com você!

Amy: Podemos nos falar depois do almoço?

Mirela: Está fugindo de mim Amy? O que está acontecendo?

Amy: Eu? Fugindo de você? Como você queria que eu tivesse, Hum? Eu venho da Irlanda para comemorar com você o casamento do seu filho, é assim que você me agradece me acusando de traição!

Mirela: Então me fala o que eram aqueles mapas que você tentava restaurar? E pra que eram?

Amy: Eu já disse que eu não tenho mapas. Por que eu queria mapas?

Mirela: Amy, há anos eu venho sonhando com esse casamento e agora ele será cumprido, nada pode dar errado!

Amy: E por que daria, Hum? Gostei da Bella rael parece amá-la e é isso que importa

Ela dá uma risada irônica como se tivesse descoberto algo, mas procuro ainda me manter natural e mudo completamente de assunto.

Amy: E quando será o casamento?

Mirela: Ainda não sabemos, temos que verificar com o rei Antônio nossos aliados são eles!

Amy: Será que estão vendo a data disso?

Mirela: Ainda não, soube pelo mensageiro junto com meu marido que o rei Antônio ia revelar a data da visita ao local do reinado dele com Bella

O marido dela se aproxima

Ruan: O almoço irá ser servido, vamos?

Mirela: Claro, vamos! Digo caminhando junto com ele para almoçar.

***
Após almoçar subo devagar para terminar de me arrumar e seguir para o hospital, fico uns minutos ali e saio.
Caminho até meu amor que me esperava na porta de casa.

The love you Save Uma vida a dois. Edição 2 (Pausada)Onde histórias criam vida. Descubra agora