Michael:
Aquele mesmo dia, deixo minha menina no trabalho e ainda fico na frente do hospital, para ter a certeza que ela está em segurança.
Entro no carro em seguida, converso com meu segurança sobre o assunto.Bill: Preocupado Michael? Pergunta ao me ver com o semblante atento
Michael: Sim, um pouco. Aurora uma vez comentou comigo que dava arrepio ao ficar na frente do hospital!
Bill: Não é pra menos, afinal ela passou muito tempo sendo vigiada pelo Lúcio, agora novamente é complicado mesmo!
Michael: Sim, ainda sinto que tenho que ficar mais atento, mesmo com o príncipe viajando!
Bill: Tem algo que eu possa fazer?
Michael: Irei te alertar aos poucos, mas por enquanto quero que aumente a segurança, irei conversar com vocês sobre o assunto!
Bill: Claro, farei isso!
Voltamos para casa minutos depois, com a promessa de voltar para garantir a segurança da minha menina.
Amy na região é um perigo, ela sabe muito bem onde é o hotel, não duvido nada que tenha acesso a ele, preciso tomar cuidado! Digo em pensamento voltando para a casa.
***
Luna:Faltando um dia para a viagem a Londres da Bella e do Rael, a ajudo a arrumar as coisas.
Bella: Não sei quanto tempo iremos ficar, mas acho que será breve! Diz já colocando as roupas dobradas na mala
Luna: Sim, estive vendo fotos do local, você vai se apaixonar!
Bella: Sério Luna? Ah estou tão acostumada aqui, não sei se me acostumarei lá!
Luna: Quando me casei, era igual a você, achava que não ia me adaptar, isso que você sente é normal nos primeiros dias, depois acostuma!
Ver Bella se preparando para viajar, me fez lembrar da minha juventude, quando conheci o Antônio.
Final de tarde, não demora muito, terminamos em seguida, fomos para a sala do trono.Bella: Tudo pronto agora só pedir para os servos colocarem no carro! Diz caminhando ao meu lado
Luna: Isso, seu pai irá cuidar disso não se preocupe!
Bella: Estou tão ansiosa Luna, tomara que eu goste do lugar, parece ser tão lindo!
Luna: Você vai gostar, quando voltar, me conte como foi!
Bella: Claro, conto sim pode deixar!
Chegamos na sala do trono, onde meu marido estava conversando com alguns soldados.
Luna: Tudo pronto querido, as malas da Bella estão feitas!
Antônio: Mandarei os servos colocarem no carro, amanhã iremos cedo para o aeroporto!
Bella: Como quiser meu pai!
Antônio: Rael já está no hotel descansando, o liberei mais cedo!
Luna: Ok querido, Jajá o chá da noite será servido!
Bella: Ainda faltam algumas coisas, pegarei depois do chá!
Antônio: Claro, irei chamar os guardas para fazer o serviço! Diz levantando
Luna: Pretende sair que horas? Pergunto sentando no trono enquanto Bella ficava em pé
Antônio: Iremos cedo antes do amanhecer, já avisei o Rael, por isso o liberei mais cedo para descansar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
The love you Save Uma vida a dois. Edição 2 (Pausada)
Fiksi PenggemarDepois de revelar sua verdadeira origem, Michael e Aurora finalmente consegue ser feliz ao lado do seu grande amor. O tempo passa, Aurora ainda com problemas de saúde, continua trabalhando no seu hospital junto com sua irmã adotiva ( Stefanya). O ca...