Capítulo 32 Parte 1

55 30 4
                                    

Rael:

Na manhã seguinte, já de pé, tomo café da manhã para continuar com os compromissos do casamento com Bella.

Servo: Dormiu bem senhor?

Rael: Tentei pelo menos!

Servo: Fim de semana está chegando talvez possa descansar um pouco mais!

Rael: Talvez, tenho estado muito cansado ultimamente!

Servo: Sim o casamento com Bella está chegando logo ela se tornará sua esposa e vocês reinarão!

Rael: Pensar que isso poderia acontecer com a que o rei me garantiu mas agora não tem volta irei me casar com a filha do rei!

Poucos minutos depois, termino de comer, em seguida, sigo para o castelo do meu pai para vê-lo antes de ir para o castelo do rei Antônio.

***
Quase pronta para atender, termino de me arrumar enquanto meu amor estava no banho.
Poucos minutos depois, vejo ele saindo tranquilamente dali.

Michael: Que lindaaa! Elogia com ternura

Aurora: Haha meu amor, sabia que iria gostar!

Não demora muito ele começa a se arrumar para comermos alguma coisa e começar a trabalhar.

Michael: Enquanto você estiver atendendo, irei ficar no outro quarto ok?

Aurora: Ok amor, ai almoçamos juntos!

Michael: Isso!

Poucos minutos depois, descemos juntos, Estela já tinha ido para o colégio.
Caminhando de mãos dadas com ele, encontramos a Lara já preparando o café da manhã.

Lara: Olá, Estela passou aqui não tem muito tempo e já foi!

Michael: Obrigado por avisar!

Aurora: Iremos almoçar juntos a partir de hoje irei apenas para as visitas no hospital!

Lara: Ah sim, Michael comentou comigo, é melhor minha linda!

Começamos a comer e o papo continuava. O tempo era curto, mas fazíamos questão de aproveitar o máximo.

Aurora: Lara, que bolo maravilhoso... Parabéns viu! Elogio comendo

Lara: Que bom que gostou!

Michael: Está ótimo mesmo viu!

Aurora: Quando era criança, a Paty fazia bolo e comia a massa dele na vasilha haha!

Michael: Haha deve ser bom!

Aurora: Era bom toda vez eu e a Stefanya fazíamos competição hahaha lembro até hoje!

Michael: Estou imaginando a cena aqui haha!

Lara: Imagina o Prince a a Estela juntos competindo quem come mais hahaha!

Michael: Seria engraçado hahaha!

Aurora: Pena que não estava aqui quando você começou a fazer, senão já ia acostumar ele a comer haha!

Lara: Sei bem como é, grávida quer comer de tudo normal isso!

Aurora: Desejo hahaha!

Michael: Na gravidez da Estela até que foi tranquila dela!

Aurora: Tive mais enjôos, nossa era horrível!

Michael: Dava pena viu!

Aurora: Foi uma fase bem complicada mas passa!

Lara: Dizem que o segundo filho é mais fácil, porque você já sabe mais ou menos!

The love you Save Uma vida a dois. Edição 2 (Pausada)Onde histórias criam vida. Descubra agora