Capítulo 15

119 95 8
                                    

Ruan: 

Na sala do trono reunido com os soldados, após saída do Rael do castelo, continuo ali conversando e selecionando alguns soldados para fazer a guarda do castelo e outros para reforçar as buscas da Estela.

Um dos guardas se aproxima

Guarda: Rei Ruan, mandou chamar?

Ruan: Sim, meu filho não está no hotel?

Guarda: Sim senhor o príncipe já se encontra no local. Ah trouxe essa mensagem para o Rei!

Ruan: Mensagem? Deixe me ver! Digo levantando devagar enquanto ele se aproximava entregando o canudo em minhas mãos.

Guarda: Chegou assim que o senhor me chamou meu Rei!

Ruan: Essa mensagem é do Rei Antônio, a criança está nascendo!

Guarda: Devo avisar o príncipe? 

Ruan: Comunique-o para que venha depressa ao castelo!

- Maldição nem pra segurar a criança presta essa concubina! Digo irritado ao ver a mensagem em seguida, peço para comunicar a Mirela para voltar às pressas da viagem.

                   ***
Stefanya:

Chegando no trabalho estaciono o carro, mas demoro um pouco para sair. 
Dou uma arrumada nas coisas ali. Enquanto arrumava, abro o vidro em seguida começo a ajeitar uns papéis que haviam no porta luvas do carro.

- Nossa que bagunça irei aproveitar que cheguei cedo para arrumar! Digo em pensamento.

Começo a retirar com cuidado em seguida, organizo  o porta luva e fecho com cuidado.
Pego minhas coisas, abro a porta do carro em seguida, saio.
Trancando o carro ouço mais uma vez uma conversa vinda do hotel em frente ao hospital.

Discretamente tento ouvi-la como fiz na outra conversa 

Voz de homem: A rainha Mirela irá voltar de viagem hoje?

Stefanya: Hã como assim nem sabia que ela viajou! Digo baixo 

Voz de homem: Sim o bebê está nascendo, o rei pediu para comunicar o príncipe!

Entro no hospital e só lá dentro me dou conta do que está acontecendo. 

- Espera minha irmã está na Irlanda, será que alguém contou que a Aurora fugiu? Ah meu Deus eu preciso avisá-la rápido! Digo em pensamento desesperada correndo até a sala com o celular na mão.

                    *** 
Rael: 

No hotel recebo a visita de um dos soldados que estavam na frente do hospital. 

Soldado: Senhor, com licença, tenho um comunicado do vosso pai!

Rael: Do meu pai? Fale de uma vez!

Soldado: O senhor precisa voltar ao castelo imediatamente!

Rael: O que aconteceu? 

Soldado: Parece que o bebê irá nascer agora. O Rei Antônio avisou ao vosso pai!

Rael: MALDIÇÃO, o rei conseguiu o que queria! 

Soldado: Senhor compreendo sua fúria mas com todo o respeito deve atender o pedido! 

Rael: Vamos comunique o soldados que estou voltando para o castelo peça para que fiquem atentos aqui irei com poucos mais uma vez! Digo descendo as escadas voltando para o castelo do meu pai.

                   ***
Antônio: 

Ao lado de fora do quarto fico aguardando o nascimento do bebê junto com os soldados.
Depois de alguma horas ouço o chorinho da criança

The love you Save Uma vida a dois. Edição 2 (Pausada)Onde histórias criam vida. Descubra agora