Luna:
Ainda no chá de bebê da Aurora e do marido dela, vimos o casal cortando o bolo juntos, felizes apesar da confusão ocorrida.
Luna: Que lindos! Digo olhando para meu marido
Antônio: Lindo e singelo gesto!
Eles trocam olhares sinceros de amor e cumplicidade enquanto estavam ali.
Ele beija o ventre dela e aquilo me faz lembrar quando finalmente consegui ficar grávida da minha filha.Antônio: Está tudo bem, Luna? Está chorando
Luna: Me emocionei ao ver a Aurora grávida, lembrei de quando eu estava, haha! Digo passando a mão no rosto.
Ele olha pra mim em seguida, me abraça com ternura me consolando acariciando meu rosto.
Minutos depois, comemos o bolo servido no chá, acabamos eles dão mais uma volta pelo salão cumprimentando e falando com todos ali.***
Rael:Fico com minha noiva Bela e meus pais no chá de bebê da médica e seu marido.
Conversamos trocamos olhares mesmo não me sentindo apaixonado por ela, retribuo o olhar dela sincero para comigoBella: Te amo meu amor! Diz com ternura acariciando minha mão
Rael: Também minha Bella
Bella: Estava pensando em fazer um chá desses para nosso filho, quero ter muitos filho com você meu amor!
Rael: Vamos ter sim, vamos pensar direitinho!
Bella: Claro mas quero primeiro pensar em nós dois, temos ainda que ver o nosso casamento!
Mirela: Com licença, filho, por vim ter conosco um minuto?
Rael: Sim minha mãe, claro! Digo me levantando
Apesar da confusão que teve com a Amy no salão e não a vi sair por conta do excesso de pessoas que haviam ali, então procurei me manter o mais natural possível e desfrutar do evento ao lado da Bella.
- O rei me observa o tempo todo, acredito que fui aprovado nesse teste insuportável, Bella estando comigo com certeza foi um dos meios para isso! Digo em pensamento enquanto estava indo ao encontro da minha mãe ainda no salão.
Rael: Já volto amor! Digo a beijando
Bella: Ok amor, irei comer alguma coisa! Diz levantando devagar e sigo para pegar algo para comer no evento.
***
Stefanya:
Ainda no chá de bebê da minha irmã, Estela resolve ficar com ela e junto comigo. Minutos depois o Michael se aproxima dela para darem uma voltinha pelo salão para falarem um pouquinho com os convidados.Aurora: Vou dar uma volta maninha!
Stefanya: Ok eu fico com a pequena pode deixar!
Michael: Ok, jaja voltamos! Diz entrelaçando a mão dela em seguida, se afastam devagar.
O tempo passava e enquanto eu ficava com ela não saia de perto, estava sempre atenta, local muito movimentado, um descuido poderia ser fatal.
Ela é uma criança linda educada bem extrovertida, ficamos conversando um pouquinho enquanto estávamos aliStefanya: Estou com fome, vou pegar alguma coisa. Quer também?
Estela: Ok tia quero sim quase nem comi por causa daquela mulher chata!
Stefanya: Acabou ela já não está mais aqui, fica aqui já volto vou pegar algo pra a gente comer!
Estela: Ok, espero aqui tia!
VOCÊ ESTÁ LENDO
The love you Save Uma vida a dois. Edição 2 (Pausada)
FanfictionDepois de revelar sua verdadeira origem, Michael e Aurora finalmente consegue ser feliz ao lado do seu grande amor. O tempo passa, Aurora ainda com problemas de saúde, continua trabalhando no seu hospital junto com sua irmã adotiva ( Stefanya). O ca...