Stefanya:
Aquele mesmo dia, fizemos as vistas da tarde e concluímos com êxito.
Aurora: Bom por aqui vejo que está ok, o tempo passou e a UTI esvaziou um pouco
Stefanya: Sim, você foi viajar e estava bem lotada!
Aurora: Vamos para os quartos agora? Diz com ternura batendo palmas
Stefanya: Vamos, estou atrás de você!
Aurora: Logo anoitece, passa rápido!
Stefanya: Sim e como! Digo ao lado dela a caminho dos quartos.
***
É muito bom estar de volta, fazer o que você ama não tem preço.
É gratificante ver que uma vida é salva com rapidez e eficiência.
Ainda nas visitas, vou para os quartos junto com minha irmã, sou recebida com alegria por estar de volta.Stefanya: Que lindo isso!
Aurora: Isso não tem preço, me emociona demais! Digo passando a mão no rosto devagar
Stefanya: Oh meu Deus, a alegria de um paciente em ver see médico de volta haha!
Aurora: Perdão, mas não consegui segurar o choro hahaha!
Começo a examiná-los um por um ali no quarto enquanto ela medicava e verificava cada um dos aparelhos.
Fico um tempo lá, conversando com cada um ali, faço alguns exames e saio dali poucos minutos depois.Aurora: Amanhã setor das crianças!
Stefanya: Setor mais fofo haha!
Aurora: Hahaha também amo embora, ame todos. Amanhã pode ser que chegue um pouco mais tarde, por conta da consulta que terei em casa!
Stefanya: Ah é amanhã, nossa você avisou mesmo!
Aurora: Sim, tínhamos marcado lá na Irlanda, mas como voltou, ele está preocupado!
Stefanya: Não tiro a razão dele viu até eu estou!
Caminhamos juntas até a minha sala onde eu me preparo para deixar o hospital.
***
Luna:Faltando um dia para a festa de boas vindas a nova herdeira, cuidamos dos últimos detalhes antes do evento.
No quarto, fico conversando com minha serva sobre o assuntoLuna: Bom acho que irei com esse aqui. O que acha? Digo mostrando um vestido caríssimo de seda
Ana: É lindo, senhora use-o!
Luna: Será que ela viu o recado que eu enviei?
Ana: A médica famosa?
Luna: Sim, mesmo ela não estando aqui ela é minha filha Ana!
Ana: Eu sei senhora, vamos torcer pra que ela compareça!
Luna: Eu me arrependo tanto do que eu fiz, você não tem noção!
Ana: Mas a senhora não fez nada errado, só quis cumprir a linhagem!
Luna: Fiz sim Ana, minha filha se afastou da nossa família, parece estar muito feliz, o que me alegra em meio a tristeza de não te-la aqui!
Ana: O marido dela cuida dela como ninguém apesar de ser famoso!
Luna: Sim eu gostei dele, se minha filha está feliz eu ficarei também!
Ana: Isso faz bem senhora. Agora me perdoe a intromissão!
Luna: Diga Ana!
Ana: O rei não mencionou o noivo da nova herdeira, ouvi os servos comentando que o rei está planejando algo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
The love you Save Uma vida a dois. Edição 2 (Pausada)
FanficDepois de revelar sua verdadeira origem, Michael e Aurora finalmente consegue ser feliz ao lado do seu grande amor. O tempo passa, Aurora ainda com problemas de saúde, continua trabalhando no seu hospital junto com sua irmã adotiva ( Stefanya). O ca...