Michael:
Aquele mesmo dia volto, sigo para o Studio para trabalhar um pouco na composição de uma canção para um álbum que seria lançado.
Já dentro do carro, ligo para a casa para saber notícias da nossa estrelinha.Lara: Olá Michael!
Michael: Olá tudo bem por aí?
Lara: Tudo sim a Estela está brincando um pouquinho daqui a pouco vai comer e dormir!
Michael: Ok estou quase chegando no Studio irei ficar um tempo e volto! Aviso
Lara: Ok provalmente você irá chegar e ela já estará dormindo!
Michael: Sem problemas qualquer coisa me liga a Aurora estará no intervalo na hora do almoço!
Fico mais um tempo dou as orientações em seguida desligo já chegando no Studio de gravação.***
Entro no sistema do hospital, para realizar o primeiro atendimento do dia.
Me preparo para atender vendo a agenda de atendimentos.
- Ok vamos lá!! Digo em pensamento abrindo o armário e pegando os prontuários dos pacientes.Começo a analizar pegando a ficha do primeiro paciente em seguida, levanto para chama-lo, atendo até a hora do almoço.
***
Antônio:Aquele mesmo dia, após enviar a mensagem para o rapaz, continuo na sala do trono junto com minha esposa.
Antônio: A hora do almoço se aproxima, logo será servido!
Luna: Antônio ainda estou com aquela fala na mente!
Antônio: Senti que ficou assim mesmo!
Luna: Ouvi os servos comentarem de um rapaz que chegou aqui na região!
Antônio: Sim ainda há notícias do incêndio ele deve saber alguma coisa!
Luna: Você não está pensando em investigar esse rapaz está?
Antônio: Não só quero ter uma conversa!
Luna: Sinto falta da nossa filha perto de nós a cada dia essa dor aumenta!
Antônio: Você não iria visitar a Criança?
Luna: Sim quero me aproximar dela essa é a chance de me aproximar da nossa filha novamente!Antônio: Faça isso!
Luna: Mandei chamar a Ana aqui!
A serva dela se aproxima da sala do trono
Ana: Mandou chamar senhora?
Luna: Sim Ana prepare meu banho irei ver Estela agora!Ela a olha com ternura mas sabe que não conseguirá se aproximar
Ana: Sim senhora!
Luna: Estou indo amor
Antônio: Claro pode ir querida!Um dos guardas se aproxima
Guarda: Rei Antônio!
Antônio: Sim diga!
Guarda: A mensagem já foi entregue o rapaz está a caminho!
Antônio: Ótimo avise quando estiver aqui!
Guarda: Sim magestade pode deixar!
- Mal posso esperar para conhecer esse rapaz esse casamento vai acontecer! Digo enquanto estava sentado no trono.***
Rael:A caminho do castelo do Rei Antônio, sigo escoltado para garantir minha segurança.
- Deve ser aqui o local!!
Poucos minutos depois, ainda na carruagem, recebo uma ligação.Mirela: Eu sabia que conseguiria
VOCÊ ESTÁ LENDO
The love you Save Uma vida a dois. Edição 2 (Pausada)
FanficDepois de revelar sua verdadeira origem, Michael e Aurora finalmente consegue ser feliz ao lado do seu grande amor. O tempo passa, Aurora ainda com problemas de saúde, continua trabalhando no seu hospital junto com sua irmã adotiva ( Stefanya). O ca...