Stefanya:
Após o almoço arrumo a cozinha para descansar um pouco e me arrumar junto com minha mãe para irmos ao chá de bebê da Aurora.
Questão de segundos, ouço o celular tocar pego e vejo uma mensagemMensagem On
" -Oi maninha, estamos indo para o salão agora e já ficaremos para o evento. Será às quatro horas da tarde, te esperamos lá o endereço está no convitinho ok? Te amamos beijos até daqui a pouco!
Mensagem OffPatrícia: Quem era filha? Ouvi tocar!
Stefanya: A Aurora já vai para o salão!
Patrícia: Nossa já?
Stefanya: Sim, ela e o Michael vão organizar o espacinho das coisinhas do bebê lá Estela vai também e a mãe do Michael. Já devem estar indo!
Patrícia: Ah é verdade, eu não lembro o horário!
Stefanya: Será às quatro horas da tarde mãe, aqui veja está no convite haha!
Patrícia: Hahaha nossa como eu nao tinha visto isso meu Deus!
Terminamos de arrumar a cozinha em seguida, fomos descansar um pouco até a hora de irmos.
Stefanya: Bom terminamos, dá pra descansar um pouquinho, almoçamos cedo!
Patrícia: Sim, bom descanso, mais tarde vamos para o chá! Diz entrando no quarto
Stefanya: Pra senhora também mãe! Digo bocejando em seguida entro no quarto e já deito na cama para descansar um pouco para mais tarde me arrumar e seguir para o chá de bebê da minha irmã.
***
Michael:A caminho do salão já com minha mãe no carro, minha menina, nossa pequena, acompanhados do nosso segurança, seguimos para o salão local do chá de bebê da minha menina.
Bill: Michael, a segurança já está apostos dentro e fora do salão!
Michael: Ótimo, que bom avisar!
Katherine: Esse salão é bem famoso!
Michael: Demais o evento será aberto ao público então todo cuidado é pouco!
Katherine: Será que aquela rainha sabe do evento?
Aurora: Deve saber sim, o rei Antônio é famoso na região!
Katherine: Então é possível que ele esteja! Diz olhando o movimento da janela do carro
Michael: Aurora gostou de uma de uma decoração mostrada pela irmã dela há um tempinho!
Katherine: Sério?
Aurora: Sim, ela havia me mostrado algumas fotos, fomos no salão e pedimos a mesma!
Katherine: Esse salão tem site físico, provavelmente foi lá que ela viu!
Aurora: Sim, ela até me mostrou no trabalho comentei com o Michael em casa
Estela: Mamãe, estamos chegando já!
Aurora: Estou vendo meu amor!
Michael: Estamos entrando no estacionamento jaha iremos descer! Digo ao chegarmos no local do chá de bebê.
***
Amy: Depois do almoço resolvo descansar um pouco. Subo para o quarto, me livro das jóias que usava, guardo-as no porta jóia de ouro, prendo um pouco o cabelo enquanto me olhava no espelho- Ainda está vermelho meu rosto, medicazinha sem graça, você me paga! Digo enquanto passava a mão no local lentamente
Cuido do ferimento do rosto em seguida, passo um creme hidratante e vou descansar um pouco.
Questão de segundos ouço batidas na porta
VOCÊ ESTÁ LENDO
The love you Save Uma vida a dois. Edição 2 (Pausada)
Fiksi PenggemarDepois de revelar sua verdadeira origem, Michael e Aurora finalmente consegue ser feliz ao lado do seu grande amor. O tempo passa, Aurora ainda com problemas de saúde, continua trabalhando no seu hospital junto com sua irmã adotiva ( Stefanya). O ca...