Michael:
Eu não conseguia me conter de felicidade e alegria, serei pai mais uma vez agora de um menino.
Aquele mesmo dia a caminho do trabalho dela, vamos conversando um pouquinho enquanto não chegamos no local.Michael: Fiquei emocionado agora viu haha!
Aurora: Oh meu Deus, que lindo! Diz me beijando
Não esperava que minha menina fosse me homenagear colocando meu nome no nosso filho.
Michael: Prince Michael Jackson, quase um príncipe haha!
Aurora: É o que você é pra mim, meu príncipe, meu amor!
Michael: Te amo viu, não vejo a hora de pegar nosso pequeno nos braços!
Aurora: Também meu amor. Irmã te ama também filho!
Converso um pouquinho enquanto acariciava o ventre dela questão de segundos sinto o toque enquanto estava ali
Aurora: Mexeu haha! Diz olhando o movimento!
Michael: Sim é difícil pegar quando mexe haha!
Aurora: Te respondeu, ele parece te ouvir amor!
Michael: Papai ama tanto pequeno!
Poucos minutos depois, chegamos, o carro para desço em seguida, a ajudo descer em segurança.
Aurora: Dá pra ficarmos um tempinho!
Michael: Ok haha! Digo sentando com ela na frente do hospital para ficarmos um tempinho juntos.
***
Stefanya:Já no trabalho, termino de preparar os medicamentos e vou passando nas salas dos médicos pra ver como estão as coisas por lá em seguida, sigo para a UTI.
Aperto o botão do elevador, e em questão de segundos, chego ao meu destino.
Vou empurrando a bandeja de medicamentos até lá e encontro um enfermeiro, saindo de uma sala ali pertoEnfermeiro: Olá Stefanya, está indo para a UTI?
Stefanya: Sim estou, como estão as coisas por lá?
Enfermeiro: Tudo bem vim porque preciso da sua ajuda com um paciente!
Stefanya: Claro estou indo pra lá, logo a doutora Aurora irá chegar ela foi fazer uns exames! Digo já entrando no local.
***
AmyDecidi comprar algumas roupas e presentes para levar na minha viagem ao Estados Unidos.
Manhã nublada, saio do castelo a caminho do shopping da região para fazer algumas compras.
Passeio curto já que teria muitas coisas para fazer antes de viajar.
Poucas horas depois, deixo o local em seguida, entro na carruagem a caminho do castelo.- Espero que goste, prima Mirela comprei para você usar no casamento! Digo enquanto embrulhava um manto finíssimo.
***
Após um tempo junto com meu amor, caminho até a sala para trabalhar.
Minha rotina não mudou, os atendimentos no período da manhã e visitas à tarde.
Já com o jaleco e aparelho no pescoço, sento na frente do computador para começar os atendimentos.
Poucos minutos depois, ouço batidas na portaStefanya: Oie, cheguei!
Aurora: Oi minha linda, entra! Digo com ternura
Stefanya: E aí como foi lá?
Aurora: Antes de contar queria saber uma coisa!
Stefanya: Sim, pode falar!
Aurora: Conseguiu avisar a Paty sobre a fazenda?
VOCÊ ESTÁ LENDO
The love you Save Uma vida a dois. Edição 2 (Pausada)
FanficDepois de revelar sua verdadeira origem, Michael e Aurora finalmente consegue ser feliz ao lado do seu grande amor. O tempo passa, Aurora ainda com problemas de saúde, continua trabalhando no seu hospital junto com sua irmã adotiva ( Stefanya). O ca...