Comentem para motivação da autora
Deixem a estrelinha.
Frases com fontes diferentes são os pensamentos dos personagensHONG CHA YOUNG
— Bebê sua mãe disse que ia vir rápido já são 16:37 da tarde— Admiro a bebezinha que dormia em meus braços tranquilamente.
Me levanto colocando a mesma no centro da cama rodeada de Muralhas de almofada pelo fato dela ser pequena os riscos de cair são maiores.
Sai do quarto deixando a porta aberta sinto lágrimas brotarem pelo meu rosto.
— Calma cha young você conseguiu suportar a saudades por dois anos, porque não consegue suportar mais...hmm ? Tá de TPM ?
Sinto falta de tudo nele, pelo menos tudo que eu pude ter dele, sinto falta do seu cheiro...de ver ele vestido com seus ternos booralro...ele xingando tudo e a todos em italiano.
— Se ele tivesse aqui ele saberia que aprendi italiano só por causa dele.
Tento afastar esses pensamentos e só consigo quando meu telefone vibra e a tela brilha com o número da mãe da minha afilhada.
— Yeon ji! disse que não ia demorar.
— Desculpa Srta. Hong...onde a senhora tá ?
— Estou em casa se quiser ela vem aqui buscar, ela dormiu se quiser podemos até tomar um café.— Falo.— Quanto mais eu me distrair melhor
— Então certo, em alguns minutos chego aí.
[~]
— Bem cadê minha filha ?— Perguntou Yeon ji minutos depois que chegou.
— Ela está sonhando com anjos a essa altura do campeonato.
— Ela chorou muito ?— Perguntou me dando um rápido abraço.
— Para falar a verdade ela não deu nem um piu.
— Então acho que você daria uma ótima mãe.
— O que ? Acho que é cedo para falamos disso— Respondo em tom de brincadeira— Vem vamos tomar café eu que fiz.
Deixei a mulher esperando na sala e logo volto com duas xícaras um prato com Biscoitinhos, entrego a xícara para Yeon.
— Obrigada.— Agradeceu.
— Como vai a vida ?— Pergunto a ela dando um gole no café.
— Bem, digo que bem até de mais a loja de penhores está em ordem, estou conseguindo cuidar da minha filha direito e tudo certo.
— O Sr.Lee está se recuperando bem ?
— Ele já está ótimo.— Disse a mulher também bebendo o café.— Srta.Hong.
— Sim ?
— Eu que te pergunto agora...você está bem?
Fico em silêncio olho para o chão abrindo um sorriso fraco no rosto.
— Tanto eu quanto os outros moradores te achamos tão cabisbaixa de uns anos para cá.
— Eu te garanto que tô bem...as vezes é apenas saudade, saudade do meu pai.— Digo uma meia verdade, parte da saudade também sentia de Vincenzo.
— Saudades do Sr.Cassano— A moça fala.
— O que ? do Vince...que dizer Sr.Cassano? não.
— Vamos lá a quem você quer enganar.
— Sim Está estampado em seu rosto você vibra de saudades, não só você a família Geumga toda, mas sinto que você está mais porque vocês criaram uma amizade íntima, passavam a maioria do tempo juntos...
— É, a quem eu quero enganar, sim eu estou com saudades dele...hoje faz três anos que nós conhecemos— Bebo outro gole do café tentando amenizar a secura na minha garganta.
— Ah isso é ótimo.
— Parece que hoje q saudade aumentou mais sabe...eu lembro de cada momento.— Mantenho meus olhos ficados na xícara.
— A saudade é a maior inimiga do ser humano...ela afeta você de uma forma, digo alguns tipos de saudades, umas te deixam mal outras trazem lembranças boas outras trazem lembranças boa e ruins isso é natural...uma hora ele vai aparecer eu tenho certeza que vai, ele não abandonou a família Geumga.
— Sim eu espero que sim...
De alguma forma aquelas palavras foram reconfortantes.
Um dia depois...
— Bom dia Sr.Nam...eu estou afastada do trabalho mas não posso parar de ver os processos, e até bom que me preparo melhor, já buscou a Indenização das vítimas ?
— Não senhoria ainda não,Bem isso chegou para...— Ele olha o envelope preto procurando o destinatário-srta.Hong Cha Young.
— Uau envelope preto quase nunca vejo por aqui.— Me levanto pegando o envelope.
— Bem senhorita Já vou indo buscar a indenização.— Disse o mais velho caminhando até a porta.
— Tchau Sr.Nam— Me despeço dele.
Abro o envelope rapidamente pegando no primeiro papel e era uma carta.
Não me diga que acha que esqueci do nosso aniversário de Amizade ? Nunca esqueceria uma data tão especial como essa, não falei com você por esses anos porque estava muito ocupado cuidando dos negócios da família Cassano, e tentando achar o dia perfeito para você vir a malta, sinto sua falta Ligue para esse número assim que esse envelope chegar em suas mãos.
E foi assim que borrei toda minha maquiagem Vendo que ele lembrou, lembrou atrasado mas lembrou. A caligrafia...sua caligrafia era única.
Mexo mais dentro do envelope e pego um pequeno papel com um número de telefone.
Pego meu celular da bolsa e disco esse número rapidamente mas logo paro.
— Será que eu vou está atrapalhando ele...como ele disse ele tá muito ocupado com as coisas da máfia e se eu atrapalhar? Mas ele mandou eu ligar assim que pegar o envelope....mas se ele tiver dormindo...eu vou ligar.
Notas da autora: Um capítulo atrás do outro por que estou ansiosa, não sei se vai ter muito sucesso nessa fic, enfim vou me apresentar meu nome é Júlia mas podem me chamar de juhxy ou Juh se tiver erros ortográficos avisem por favor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A vida na máfia não é tão ruim...
FanficA visita de cha-young a malta tá mais perto do que ela imagina, inesperadamente Vincenzo a convida para sua ilha particular e a garota escolhe ir sem e hesitar, porém ela acaba notando que o cargo de "Capo"de Vincenzo na familia cassano não é só flo...