Comentem para motivação da autora
Deixem a estrelinha.
Frases com fontes diferentes são os pensamentos dos personagensHONG CHA YOUNG
— Você será minha noiva temporária— Vincenzo me responde.
Uhu uma Sra. Cassano temporariamente.
— Por que?— Perguntei.
— Se vissem você acompanhada comigo sem uma aliança iriam te considerar uma acompanhante de luxo ou uma mulher para vender...apesar que todos sabem que não vendo mulheres nem crianças.— Ele retruca tirando a caixinha da minha mão e colocando o anel em meu dedo.
— Certo, Sr. Cassano essa gente é pior do que eu pensava...sabe quando passamos pelo centro, achei muito bonito, Malta é uma ilha bonita quando vamos poder explorar?
— Não posso muito sair da mansão até por que todos me conhecem por aqui.— Ele me responde.
— Nem que você use um boné? Gostaria muito de saber como é o centro de malta...achei que faria tudo por mim— Choramingo até ele olhar para mim novamente.
Bingo!
— Está bem, ninguém merece ficar preso dentro de casa então...qualquer dia desses te levo para dar uma volta.
Sorrio alegremente, por saber que irei andar pelo centro de comércio de Malta e não precisei de muito esforço para conseguir isso.
P. AUTORA
Depois de algumas horas finalmente chegaram na pista de pouso.
— Fiquei bem tonta— Vincenzo ajudava a garota desnorteada a descer as escadas do pequeno avião.
— Desmaie depois da festa— Pediu o Cassano, os dois chegam ao carro que nem é tão longe dando partida.
Um silêncio desconfortante para Cha Young mas para Vincenzo nem era tão desconfortável assim, ele não tirava os olhos da garota, aquela mulher e uma obra de arte e só isso se passava na mente do coreano.
Cha Young sente seu corpo queimar graças a Vincenzo que lhe encarava fixamente, o encarou de volta e como se estivesse hipnotizado não conseguiu desviar o olhar. Um misto de sensações se passava pela barriga da mulher, se perguntava se acontecia o mesmo dentro de Vincenzo e falou a primeira coisa que veio em sua mente para quebrar o clima.
— Tem cigarro aí?— Perguntou a asiática coçando a nuca.
— Você fuma?— Perguntou Vincenzo.
— Nem sempre, só quando estou nervosa.
E o coreano abre uma pequena caixinha nua que possuía uma quantidade de cigarros entregando um a ela, logo com o isqueiro fez o cigarro entrar em funcionamento.
Até com um cigarro na boca a mulher era bela, como pousava o cigarro entre seus dedos, expulsava a fumaça entre seus lábios, a ficha de Vincenzo estava começando a cair que ele queria Hong Cha Young para ele em todos os sentidos.
[~]
Chegando ao local que aconteceria o evento Cha Young sentiu uma das mãos do Sr.Cassano rodearem sua cintura o que lhe causou um formigamento interno pela ousadia da sua força, como se estivesse se aproveitando para apalpa-la.
— Me Desculpe terei que fazer isso— Falou Vincenzo ao perceber a mais nova sem jeito.
No final das contas não sabia quem tava gostando mais ele ou ela.
Caminhando até a porta de local onde aconteceria o evento privado, Vincenzo entrega o convite a uma moça qual devia ser secretaria da família.
— Seja bem vindo Sr e Sra. Cassano— Falou a mulher, e o casal apenas adentra no local.
A iluminação era clara era algo bem simples mas dava para ver que possuía peças de muito valor, pela quantidade de bancos viria pouca gente era uma cerimônia de casamento muito simples para uma família de mafiosos.
— A decoração é linda.— Os olhos de Cha Young brilharam com o local e Vincenzo concorda com ela.
Algumas horas depois a cerimônia ocorre perfeitamente bem, os noivos eram lindos, Vincenzo explicava para ela quem era quem ali, depois de ficar mais ciente notou que era uma família importante.
Depois de fazerem os votos o padre finalmente anuncia que o noivo pode beijar a noiva, Cha Young não sabia de quem era o casamento só estava lá para acompanhar mas notou que ali havia muito amor envolvido.
E assim que a cerimônia acabou começou a festa a quantidade de homens que vinham cumprimentar Vincenzo não era normal, o maxilar de Cha young doia de tanto forçar sorrisos.
— Vincenzo, caro amigo quanto tempo fico feliz em ver você— O noivo vem até o casal.
— Gustavo, eu que fico feliz pelo seu casamento.
— Quem é essa bela moça?— Perguntou o noivo se referindo a Cha Young.
— Essa é Hong Cha Young, ela é minha noiva.
Milhares de borboletas rodeavam o estômago da mulher depois dessa fala, apesar de ser falsa torcia para um dia se tornar verdadeira.
Notas da Autora: Escrevi esse capítulo 3 vezes e o melhor que consegui foi isso está bom ?
Espero que simSra. Cassano, pft.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A vida na máfia não é tão ruim...
FanfictionA visita de cha-young a malta tá mais perto do que ela imagina, inesperadamente Vincenzo a convida para sua ilha particular e a garota escolhe ir sem e hesitar, porém ela acaba notando que o cargo de "Capo"de Vincenzo na familia cassano não é só flo...