{13}

1K 93 31
                                    

Comentem para motivação da autora
Deixem a estrelinha.
Frases com fontes diferentes são os pensamentos dos personagens

P. AUTORA

— Avós?— Se questionou Cha Young.

— Meus avós cuidavam das coisas complicadas da máfia...tudo que eu podia fazer por eles era apenas tirar esse fardo das costas
deles.— Falou Vincenzo— Afastei eles de Malta mandando eles para Sicília deixando descansarem mas pelo visto estão de volta a Malta...— Falou Vincenzo.

— Entendi...mas o que vamos fazer em relação a mim? Eles são frios?

— A nossa atuação de casal terá que durar mais um pouco...eles não ficarão por muito tempo.—Vincenzo folga a gravata em seu pescoço.

— Tudo bem, ah eu esqueci de te contar algo.

Vincenzo levanta o olhar para a mais nova.

— Quando eu fui no banheiro, um homem veio falar comigo ele, disse que o nome dele é Paolo Cassano.

O sangue de Vincenzo congela.

— Ele disse que era seu primo falou bobagens, e depois me abraçou dizendo que estava feliz por eu ter me tornado a Sra. Cassano, ele disse que ia aproveitar a festa mas depois eu não vi ele mais.

O coreano se levanta rapidamente da cadeira, passando a mão por todo corpo de Cha Young, por seu cabelo Por seus brincos, de uma forma preocupada.

— Está procurando isso?— A coreana levanta a mão segurando um minúsculo dispositivo aparentimentme já quebrado.

Vincenzo não deixa de sorri de lado e aliviado, pela inteligência da mulher a sua frente.

— Como soube que ele ia te rastrear?-/ Perguntou Vincenzo.

— Ele estava agindo de forma esquisita, me abraçou repentinamente colocou isso de baixo da minha bolsa, por ser preto e quase imperceptível quando passei a mão senti, quebrei na hora.

— Muito bem....mas isso não muda o fato em que pode está correndo perigo.

— Aprendi com o melhor— Cha Young solta uma piscadela se sentando na cama desamarrado o rabo de cavalo.

— Devo reforça sua segurança mas enfim vamos apenas descansar, amanhã conversamos melhor— Vincenzo fala e Cha Young concorda.

Vincenzo ficava apenas deitado vendo a coreana ir de um lado para o outro, ou para pentear o cabelo mais uma vez, ou indo lavar o rosto por não querer dormir de maquiagem, de vez em quando Cha Young flagrava o homem olhando para ela.

O italiano queria gravar cada movimento seu, queira gravar seu rosto sem nem uma maquiagem vendo sua beleza natural, em quanto Cha Young tirava suas joias tirou deixando dentro de sua bolsa.

Indo deitar na cama logo em seguida.

Vincenzo encara Cha Young e logo a mesma cora.

— Não olhe para mim, estou sem maquiagem—Colocou a mão em frente ao rosto e Vincenzo tira.

— Você é linda de qualquer jeito, disso tenha certeza.— Falou o coreano fazendo a garota corar mais ainda.—Se incomoda se...eu tirar a camisa? ela é muito quente— Perguntou Vincenzo.

— T-tudo bem pode tirar, vou dormir boa noite.— Cha Young se enfia de baixo dos cobertores fazendo Vincenzo soltar uma risadinha.

Sua vontade de dar uma espiada era grande mas não teve coragem.

Já de manhã os dois se mexeram tanto durante a noite que nem sentiram, acordaram grudados um no outro, abraçados praticamente.

Vincenzo já havia acordado apenas vendo a garota dormir com pequenos braços da asiática rodeando sua cintura e a cabeça em seu peitoral.

— Cha Young....vamos acordar, temos que voltar para Malta.—O homem acariciava o cabelo da coreana chamando-a delicadamente.

— Hm— A mulher resmungava muito sonolenta ainda.

Vincenzo tem a brilhante ideia de carregá-la até o carro, vestindo a camisa rapidamente, Vincenzo pega os pertences dele e da garota ligando imediatamente para Luca deixar o carro na porta do hotel.

E assim foi feito, Luca deixa o carro preparado na saída do hotel e erguendo Cha Young vagarosamente sobre seu colo, saindo do quarto por sorte o elevador estava vazio, Vincenzo notou que a coreana estava mais leve que o normal, que dizer, depois de dois anos ela estava mais leve se perguntava se Cha young estava se alimentando direito.

Assim que chegam ao térreo os olhares dos funcionários no casal era pura comédia, se perguntavam se a moça no braço do Sr. Cassano estava desmaiada.

Chegando ao carro Luca abre a porta traseira e Vincenzo a coloca vagarosamente no banco de trás.

— O que aconteceu?— Luca perguntou.

-Ela está muito cansada da noite de ontem não queria acordar ela.

Os primos entram no carro, Vincenzo se senta ao lado da garota colocando na mesma o cinto de segurança, e Luca da partida com o carro.

— Que dizer que dormiram na mesma cama.—Luca falava em tom malicioso e Vincenzo da um tapa em sua nuca.

— Não esqueça que ainda sou seu chefe.

Luca não se segura e solta uma risada baixa.

— O que vai fazer em relação a Srta.Hong?— Perguntou Luca.

— Iremos ser noivos temporários...até pelo menos os nossos matriarcas irem embora de Malta, eu não tenho amigas...eles não sabem nada sobre os problemas que aconteceram na Coreia dos processos contra a Babel e nada sobre, então não tem como escapar...— Vincenzo de algum jeito estava feliz com aquela faça.









Notas da autora: Gente, vou tirar essas quebras de tempo da minha fanfic, sei lá só pra ficar mais organizado, capítulo revisado erros ortográficos perdão, comentários sempre bem vindos <3

A vida na máfia não é tão ruim... Onde histórias criam vida. Descubra agora