{8}

1.2K 110 74
                                    

Comentem para motivação da autora
Deixem a estrelinha.
Frases com fontes diferentes são os pensamentos dos personagens

P. AUTORA

—Então, por que me trouxe aqui?—Perguntou Cha Young um tanto curiosa.

E Vincenzo atrevidamente puxa a coreana para si pela cintura, ele mais que ninguém sabia que toques em sua cintura era um dos seus maiores pontos fracos.

— Eu quero matar a saudade de dois anos perdidos sem você ao meu lado.— Quando finalmente iam juntar seus lábios uma batida brusca é ouvida na porta assustando ambos.

E Vincenzo solta um suspiro lamentável, com vontade de matar quem estragou aquele momento.

Assim que abre a porta Bella entra de uma vez.

— Srta. Hong, que coincidência você por aqui, estava te procurando.— Bella puxa Cha Young pelo punho a tirando do quarto antes de Vincenzo fechar a porta Cha Young olha para ele em olhar de frustração.

— Soube que você vai no lugar de linda, vim te ajudar a escolher a roupa.

— Ah sério? Eu já tenho algumas em mente.— Cha Young respondeu ainda pensando no que poderia acontecer se Bella não chegasse no quarto.

— Essa família aliada é muito rica mesmo, então trate de pegar algo bem luxuoso.— Falou Bella.

— Na Coréia minhas roupas tem que ser luxuosas, eu sou advogada então esse estilo de roupa tenho para dar e vender.

— Isso é ótimo.

— Cha Young, eu te puxei do quarto para falar algo com você, algo sério e a história da roupa era uma mera desculpa.

— Nossa assim me deixa até preocupada.— A coreana franziu o cenho receosa.

— Você veio no momento exato, sabe eu tô muito feliz e tô muito feliz que você é a namorada do Vincenzo.

— Eu não sou namo— A mulher interrompe Cha young.

— Vocês se pegam às escondidas e todo mundo sabe. Antes de você chegar Vincenzo estava pior que o normal, Linda e eu demos a opção de você vir, ele fez 7 membros de uma família rival virarem adubo para os vinhedos da família Cassano e torturou 3 pessoas, isso é normal afinal somos uma máfia mas ele estava fora do comum— Falou ela assustando a coreana.— A máfia está deixando ele muito sobrecarregado e isso já estava nos preocupando, Vincenzo é um homem forte e um líder perfeito mas ele precisa de alguém ao lado dele...alguém para compartilhar os problemas e assuntos importantes.— Completou.

— O que você quer dizer?— Questiona Cha Young receosa com o rumo da conversa.

— Queremos que você vire nossa Sra.Cassano.

Parou imediatamente de andar.

— Eu?

— Você é a única pessoa que ocupa o maior espaço no coração dele, ele te ama.

— Mas isso não cabe a mim...eu confesso me sinto muito atraída por ele mas não sei se é possível ter um relacionamento entre nós, ele se ocupa demais com seus problemas...e eu com os meus.

— Vocês podem resolver tudo juntos, Cha Young você é nossa última esperança, nós tentamos juntar ele com Linda eles até passaram uma noite juntos.

Parou de andar novamente.

-Cacete eu não ouvi o que eu ouvi.-Pensou Cha Young.

— Porra falei demais—Escutou a mulher murmurar baixo para si.

A vida na máfia não é tão ruim... Onde histórias criam vida. Descubra agora