Comentem para motivação da autora
Deixem a estrelinha.
Frases com fontes diferentes são os pensamentos dos personagensLeiam as notas finais são importantes ⚠️
P. AUTORA
Essa brincadeira resultou em um corte no pulso de Cha Young, próximo a uma veia importante, se tivesse acertado a coreana tinha grandes chances de morrer por perca de sangue.
— Devia ter mais cuidado, não parece uma adulta, quem já se viu correr pela casa com uma faca não mão.— Vincenzo havia levado a coreana em seu escritório, já tinha passado um bom tempo dando sermão em Cha Young, junto ao avô que também deu bastante sermão na mulher por um tempo.
— Você devia— Antes do coreano falar algo Cha Young o interrompeu.
— Tá bom chega!
— Certo.— O homem responde rapidamente.
— Eu já entendi que fui infantil beleza, você não é meu pai, e o pulso é meu não seu.— Cha Young irritada se levanta saindo dali, por parte sabia que Vincenzo estava certo, e estava preocupado, mas seu orgulho não deixou ouvir o mais velho.
Vincenzo sai indo atrás dela antes de abrir a porta a parou segurando firme seu braço.
— Não esqueça que está falando comigo Hong Cha Young...tome cuidado com o que fala.—Quando mal nota a mulher está contra a parede.
— Você pode ser dono da máfia, você pode ser dono dessa mansão...você pode mandar em tudo e em todos mas quem domina você, sou eu.— A mais nova fala firme, se desviando da parede saindo do escritório.
E ele sabia que ela estava certa, sabia que ela possuía poder por todo seu ser.
O clima na mansão Cassano estava bom na medida do possível, Vincenzo e Cha young se evitavam o máximo e isso era totalmente notável, por todos da família, que tentaram ignorar o máximo possível.
Era noite todos novamente como de costume se reuniam a mesa para jantar, diferentemente dos dias comuns Vincenzo e Cha young se sentaram longe um do outro, um de um lado da mesa, e outro do outro.
Cha Young era de poucas palavras então a maioria da família já estava acostumada com seu silêncio, a janta foi tranquila, algo nem tão pesado de se alimentar, desfrutaram de um belo macarrão a Fiorentina.
— Srta. Valentina, já vai dormir?— Perguntou Antonella ao ver a mais nova se levantar.
— Ah...sim estou exausta, me esforcei muito hoje de manhã, Luca sabe, os treinos me esgotaram ainda tenho que ver algumas coisas do meu trabalho.— A garota fala num tom carregado de cansaço.
— Deixe eu te ajudar.— Vincenzo se levanta rapidamente, indo para o lado da garota, a coreana olha para ele de sobrancelhas erguida.
— Nã...claro querido, vamos.— Cha Young tenta até disfarçar mas sua raiva era notável por todos.
Chegando ao quarto a mulher entra e Vincenzo faz o mesmo, trancando a porta para não serem interrompidos.
— Porque trancou a porta?— Perguntou Cha Young.
— Sabe...você é tão ciente quanto eu que consegue me dominar.— Vincenzo se aproxima em paços lentos-Se você sabe disso, porque me provoca tanto...hum?— Vincenzo a pressiona contra a parede fazendo Cha Young sentir um formigamento em sua intimidade.— Você, seu jeito de mandar, seu jeito de me domar com seu charme, você ficou gostosa naquele galpão, quando interrogava o infiltrado,você não sabe o quanto fiquei...excitado.— Cha Young já estava em seu limite ao ouvir Vincenzo cochichar essas coisas tão imprudentes em seus ouvidos.
Dois adultos...em um quarto...com os desejos insaciáveis a flor da pele.
Notas da Autora: Oi oi meus amores,perdão a demora para postar, perdão pelo capitule pequeno vou tratar de escrever mais, estava focada nas coisas do colégio, fim de ano tá ai, tô em semana de prova mas tirei um tempo para escrever, bem vim aconselhar a vocês a seguirem meu perfil, porque assim que eu mandar alguma mensagem vocês serão notificados e assim fica mais fácil de me comunicar com vocês, vocês sempre vão saber quando eu vou postar ou não, beijos da autora ❤️.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A vida na máfia não é tão ruim...
FanficA visita de cha-young a malta tá mais perto do que ela imagina, inesperadamente Vincenzo a convida para sua ilha particular e a garota escolhe ir sem e hesitar, porém ela acaba notando que o cargo de "Capo"de Vincenzo na familia cassano não é só flo...