ɴᴀʀʀᴀᴅᴏʀᴀ𓃭
Rio de Janeiro
A garota que dormiu no sofá da janela, acorda e toma seu banho matinal.
Hoje suas aulas começarão mais tarde, então ela tem a manhã para fazer o que deseja.
Ela olha na janela, as ruas estão molhadas, sinal que choveu a noite toda.
Resolve fazer uma caminhada, coloca uma calça, uma camiseta mais larga, na cor preta e um tênis também nessa cor.
Pega seu celular, chaves e sai.
Os carros estão passando um pouco mais devagar para não molhar os pedestres, as ruas estão com várias poças d'água.
Aproveita e passa em sua cafeteria preferida e pega um café para viagem.
Ela continua andando e bebendo seu café tranquilamente.
Uma moto passa rápido em cima de uma poça que estava pertinho da garota, fazendo que a molhe toda.
━━ Filho da puta, desgraçado... ━━ Começa a gritar para que ele ouça. ━━ Idiota, você é cego palhaço? ━━ O xingou de tudo que é nome.
Como a pessoa da moto, teve que parar no sinal um pouco mais a frente, ele escutou todos os insultos que ela gritou.
Ele resolve voltar para dar uma palavrinha com a moça.
━━ Você tem algum problema? ━━ Fala enquanto tira seu capacete.
━━ Eu nenhum, mas você parece ter vários... Você é cego ou algo do tipo para não ter visto essa porra aqui. ━━ Aponta para a água no chão. ━━ E que tinha uma pessoa andando ao lado dela?
━━ Eu não... ━━ Ela interrompe o sujeito.
━━ Olha aqui garoto, nem vem com a desculpa "ah eu não vi". ━━ Tenta imitar a voz dele. ━━ Sabe que as ruas estão molhadas, é só passar um pouco mais devagar. ━━ Espreme sua camiseta.
━━ Quem você pensa que é? ━━ Trava seu maxilar. ━━ Com quem acha que está falando?
━━ Estou falando com um idiota, que se acha o fodão com sua motinha, que com certeza é mimado pelos pais. ━━ Chega um pouco mais perto do garoto. ━━ Por isso não se importa com os outros, eu conheço bem seu tipo palhaço. ━━ Deixa seus rostos quase colados, e o fuzilando com seus olhos.
━━ Você está se achando né? ━━ Sorri de ladinho.
━━ E vai fazer o que? Me bater? ━━ Ele para de sorrir. ━━ Antes que eu me esqueça, vai se fuder! ━━ Sai brava em direção a Universidade.
O garoto que fica observando ela ir, fica com um sorrisinho no rosto.
━━ Gostei dessa garota. ━━ Põe seu capacete novamente e sai para seu destino, uma cafeteria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Colega de quarto ᵃⁱᵈᵃⁿ ᵍᵃˡˡᵃᵍʰᵉʳ
Fanfiction↱ ℂ𝕠𝕝𝕖𝕘𝕒 𝕕𝕖 𝕢𝕦𝕒𝕣𝕥𝕠 ıllıllı™ © ® ℗ Oɴᴅᴇ Aidan Wolfhard Gallagher, um babaca total, arrogante, que odeia regras, não liga para nada, e nem ninguém, começa a estudar em uma faculdade do Brasil, perto de seu irmão. ou Oɴᴅᴇ S/n Souza uma gar...