Nᴀʀʀᴀᴅᴏʀᴀ𓃭
A garota com uma mão faz cafuné nos cabelos morenos do garoto, e com a outra fica em seu celular.
O banho gelado a despertou, e perdeu totalmente o sono.
Já que ela perdeu metade quando Aidan ligou para ela, o banho só ajudou o sono ir embora de vez.
Essa semana foi bem puxada, já que a mesma também não dormiu muito bem, preocupada, com o dono dos lindos olhos.
Mesmo não admitindo, a garota gosta dele, e ela sabe disso, só está no modo negação.
Até porquê se preocupar e não conseguir dormir por uma pessoa que você "não" gosta, não é um caso verídico.
O irmão do garoto também estava bem preocupado, imaginando o pior, mas ele sabia que Gallagher estava se aventurando.
Depois de algumas horas, o moreno acorda e percebe que não está em seu travesseiro, e tem alguém mexendo em seu cabelo.
Logo percebe o cheiro familiar, que ele ama, e se levanta rápido.
━━ Que susto criatura, quer me matar? ━━ Põe a mão no peito e respira fundo.
━━ Oh cacete. ━━ Sai da cama. ━━ Que merda...
━━ O que foi Aidan? ━━ Se levanta.
━━ Nada S/n, por que não vai cuidar da sua vida? ━━ Sai do quarto.
━━ Filho da puta, voltamos a estaca zero. ━━ Sai do quarto e tromba com Finn. ━━ Porra! ━━ Toma um susto de novo.
━━ Aidan voltou? Acabei de vê-lo saindo, mas estava bravo e não quis falar comigo. ━━ Fala preocupado.
━━ Se você viu ele, é óbvio que voltou né Finn, ele não tem irmão gêmeo. ━━ Fala ignorante. ━━ Eu preciso falar com ele ok, com licença.
━━ Ele se drogou né? ━━ Impede-a de sair.
━━ O que? Não. ━━ Tenta disfarçar.
━━ Ele só chegou bem bêbado, nada demais. ━━ Tenta sair de novo. ━━ Dá licença Wolfhard caralho! ━━ Se estressa.━━ Para de mentir para mim. ━━ Segura seus ombros.
━━ Depois conversamos ok? Agora eu preciso falar com seu irmão. ━━ Sai de perto do cacheado.
Ela começa a andar pela faculdade e se esbarra em uma garota.
━━ Está ficando cega agora também S/n? ━━ Susie reclama.
━━ Oh dia bom. ━━ Sussurra só para si.
━━ O que disse? ━━ Pergunta debochando, ela não escutou mas ainda debocha.
━━ Que você está linda com essa maquiagem borada, mas preciso ir. ━━ Sai de perto dela.
━━ Aidan foi para o vestiário caso esteja atrás dele. ━━ Fala alto para ela escutar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Colega de quarto ᵃⁱᵈᵃⁿ ᵍᵃˡˡᵃᵍʰᵉʳ
Fanfic↱ ℂ𝕠𝕝𝕖𝕘𝕒 𝕕𝕖 𝕢𝕦𝕒𝕣𝕥𝕠 ıllıllı™ © ® ℗ Oɴᴅᴇ Aidan Wolfhard Gallagher, um babaca total, arrogante, que odeia regras, não liga para nada, e nem ninguém, começa a estudar em uma faculdade do Brasil, perto de seu irmão. ou Oɴᴅᴇ S/n Souza uma gar...