001

6.5K 410 308
                                    

━━ 𝑆/𝑛 𝑆𝑜𝑢𝑧𝑎 𝑝𝑜𝑖𝑛𝑡 𝑜𝑓 𝑣𝑖𝑒𝑤

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

━━ 𝑆/𝑛 𝑆𝑜𝑢𝑧𝑎 𝑝𝑜𝑖𝑛𝑡 𝑜𝑓 𝑣𝑖𝑒𝑤.

☀︎ Rio de Janeiro
⏰16:00pm...

━━ Bora Timothée, eu não tenho o dia todo. ━━ Bato na porta do dormitório. ━━ Se demorar mais cinco minutos, vou embora e te deixo aí.

Hoje teremos que ir a uma peça de teatro, aqui mesmo na Universidade, mas é no outro setor, precisamos ir andando.

━━ Caralho Timothée, estou indo. ━━ Ele abre a porta desesperado. ━━ O que tanto arruma? Você já é lindo, vamos logo.

━━ Calma S/n, eu acordei faz pouco tempo, por isso demorei. ━━ Respira fundo. ━━ Precisamos ir correndo, se não o professor vai tirar a nossa nota. ━━ Começamos a correr para chegarmos a tempo.

Chegando lá, parecendo dois doentes, um pouco suados e muito cansados.

━━ Quase chegaram atrasados né? ━━ Um professor passa ao nosso lado.

━━ Pois é, quase, mas não chegamos, então não enche o saco. ━━ Entro no auditório e vou para as últimas cadeiras do fundo.

━━ Está virada na giraia hoje? ━━ Timothée pergunta rindo e se senta ao meu lado.

━━ Não enche. ━━ Levo a minha mão até sua coxa e deixo um tapa bem dado ali.

━━ Porra mo tapão. ━━ Passa a mão no local. ━━ Fiz nada.

━━ Imagina se tivesse feito.

Logo as luzes foram apagadas, começando a peça.

Timothée puxava assunto comigo toda hora, mas em todas as suas tentativas era atrapalhado pelos...

━━ SHIU. ━━ Alguns professores nos olha e ele fica quieto.

━━ Eu sei que você não gosta de assistir peças. ━━ O olho. ━━ Mas se quiser ter a sua nota alta garantida, é melhor calar a boca. ━━ Falo e ele bufa cruzando os braços.

Timothée é meu melhor amigo, dês que comecei o curso. Ele também faz teatro, então ajudou em nossa amizade.

Não consegue ficar quieto um minuto só.

━━ Aquele menino ali é bonito, será que ele é novo? ━━ Aponta disfarçadamente para um garoto loiro do meu lado direito.

Colega de quarto ᵃⁱᵈᵃⁿ ᵍᵃˡˡᵃᵍʰᵉʳOnde histórias criam vida. Descubra agora