Nᴀʀʀᴀᴅᴏʀᴀ𓃭
Em quanto a garota se arrumava, o moreno caçava um lugar para fumar em paz.
Ele ficou bem surpreso quando ela pediu para que não falasse mais nada com a mesma.
Seria seu ego sendo ferido?
Depois de alguns minutos ele acha um campinho onde não tinha ninguém.
Nada melhor do que um lugar sem ninguém para encher seu saco e enfiar nicotina no corpo...
Mentira, isso é péssimo para seu pulmão, mas o do moreno já está um pouco acostumado com isso...
Assim que ele se senta em um dos bancos seu novo amigo loiro passa por ali.
━━ E ai cara. ━━ Toca na mão dele. ━━ Fumando? Tem algum motivo? ━━ Pergunta e se senta ao lado dele.
━━ Como assim?
━━ Ah não sei, eu só fumo quando estou triste por exemplo. ━━ Explica para o moreno.
━━ Eu também só fumo quando tem motivo. ━━ Diz baforando.
━━ Quer falar sobre? ━━ Tenta confortar ele.
━━ Não estou fumando por isso, mas a S/n pediu que não falasse mais com ela. ━━ Ri fraco.
━━ Ela pediu isso por causa daquele desafio né? ━━ O garoto assente. ━━ Eita cara... Mas aconteceu alguma coisa?
━━ Ela pediu depois que ficou um clima estranho no quarto.
━━ Por que? ━━ Fica curioso.
━━ Ela me ofereceu ajuda na atividade, aceitei porquê não sou besta... Teve uma hora que... ━━ Alto se interrompe. ━━ Que a gente discutiu porquê ela começou a se estressar. ━━ Mente. ━━ Foi isso. ━━ Sorri amarelo, sem os dentes.
━━ Ela se estressa fácil. ━━ Fala óbvio.
━━ Eu sei, por isso gosto de irrita-la, agora não vou trocar uma palavra. ━━ Ri sem humor algum.
━━ Daqui a pouco ela muda de ideia e volta a falar com você, relaxa.
━━ Eu nem ligo também, vai ser até melhor a gente não se falar. ━━ Se recompõe e volta na sua pose de foda-se. ━━ Eu não gosto dela, e ela não gosta de mim, nada melhor que ficarmos sem nos falar.
━━ Ah cara você quem sabe, mas
S/a é legal, tenho toda a certeza que iria gostar de ser amigo dela.━━ Tanto faz. ━━ Apaga o cigarro e joga em um lixo ao lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Colega de quarto ᵃⁱᵈᵃⁿ ᵍᵃˡˡᵃᵍʰᵉʳ
Fanfic↱ ℂ𝕠𝕝𝕖𝕘𝕒 𝕕𝕖 𝕢𝕦𝕒𝕣𝕥𝕠 ıllıllı™ © ® ℗ Oɴᴅᴇ Aidan Wolfhard Gallagher, um babaca total, arrogante, que odeia regras, não liga para nada, e nem ninguém, começa a estudar em uma faculdade do Brasil, perto de seu irmão. ou Oɴᴅᴇ S/n Souza uma gar...