━━ 𝑆/𝑛 𝑆𝑜𝑢𝑧𝑎 𝑝𝑜𝑖𝑛𝑡 𝑜𝑓 𝑣𝑖𝑒𝑤.
━━ Bom dia amor da minha vida. ━━ Aidan fala bem perto do meu ouvido.
━━ Vai se fuder Aidan, me deixa dormir. ━━ Me afasto um pouco dele.
━━ Nossa, mal humorada. ━━ Reclama. ━━ Toma aqui seu remédio.
Bom, depois que saímos do hospital, Gallagher disse que ficaria encarregado de cuidar da minha saúde, e irá ficar no meu pé para comer e tomar os remédios direito.
━━ Se eu tomar, vai me deixar em paz? ━━ Pergunto sonolenta.
━━ Talvez, agora toma logo. ━━ Segura meu braço e me puxa com cuidado para ficar sentada na cama.
Reviro os olhos e tomo aquele comprimido com o copo de água que ele trouxe para mim.
Iria deitar de novo mas ele me impede.
━━ Você sabe que precisa ficar pelo menos cinco minutos em pé para o efeito do remédio! ━━ Me olha sério.
━━ Amor, eu tô com sono. ━━ Finjo um choro.
━━ Ficar acordando de quatro em quatros horas para te dar remédio também não me fez bem, mas não estou reclamando. ━━ Continua com seu olhar sério para mim.
━━ Desculpa. ━━ Abaixo o olhar. ━━ Não quero ser um incomodo para você.
━━ E você não é! ━━ Segura meu queixo. ━━ Me desculpa, não era para você ter interpretado desse jeito.
━━ Vou escovar os dentes. ━━ Tiro sua mão do meu rosto e levanto.
━━ S/n, não falei nesse sentido.
Fecho a porta e me escoro nela.
Odeio depender dos outros, sério.
Eu sei que ele não falou por mal agora, mas esse era um dos motivos do porquê que não queria contar.
É óbvio que estou sendo um incomodo para Aidan, além da dor de cabeça em se preocupar, estou tirando seu sono.
Sentimento de culpa por um problema seu estar afetando o outro, por causa desse sentimento, não falo dos meus problemas para as pessoas.
Eu e a minha confusão, acho que sempre será assim.
━━ Batgirl... ━━ Bate na porta. ━━ Abre aqui.
Escovo os dentes e saio do banheiro.
━━ Me desculpa. ━━ Encontro ele parado em frente a porta. ━━ É para estar te ajudando e só estou piorando.
━━ Relaxa. ━━ Dou um pequeno sorriso. ━━ Já faz mais de cinco minutos que estou em pé. ━━ Desvio do abraço que ele iria me dar e volto para a cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Colega de quarto ᵃⁱᵈᵃⁿ ᵍᵃˡˡᵃᵍʰᵉʳ
Fanfiction↱ ℂ𝕠𝕝𝕖𝕘𝕒 𝕕𝕖 𝕢𝕦𝕒𝕣𝕥𝕠 ıllıllı™ © ® ℗ Oɴᴅᴇ Aidan Wolfhard Gallagher, um babaca total, arrogante, que odeia regras, não liga para nada, e nem ninguém, começa a estudar em uma faculdade do Brasil, perto de seu irmão. ou Oɴᴅᴇ S/n Souza uma gar...