029

1.7K 154 103
                                    

━━ Oh Payton, caralho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

━━ Oh Payton, caralho. ━━ Dou um tapa na cabeça do loiro. ━━ Presta atenção aqui.

━━ Auh. ━━ Passa a mão na cuca. ━━ Estou prestando, cara.

━━ Se tivesse mesmo, saberia do que estou falando. ━━ Reviro os olhos.

━━ É... ━━ Coça a nuca. ━━ É sobre a S/n, isso eu sei.

━━ Você é um filha da puta, sabia? ━━ Nego rindo.

━━ Ah desculpa. ━━ Ri também. ━━ É que as vezes eu esqueço que você tem namorada aí o papo fica meio tediante para mim que não tenho ninguém.

━━ Tá solteiro porquê quer! ━━ Arqueio as sobrancelhas.

━━ Mas aquelas minas não são tão assim, tipo, uau que mina foda, é ela que quero ao meu lado. ━━ Fala com tédio. ━━ Você teve sorte de achar a S/a, deu trabalho mas tu conseguiu ter algo com ela.

━━ É, isso você tem razão.

━━ Eu olho o relacionamento de vocês e penso que valeu a pena todo aquele estresse, porquê os dois se combinam agora e está tudo no caminho para dar certo, confesso isso pode parecer inveja mas eu queria algo nessa intensidade também, tá ligado? ━━ Suspira.

━━ Desculpa irmão, eu não sabia que isso te deixava meio mal. ━━ Coloco a mão em seu ombro.

━━ Eu gosto de ouvir você falar sobre a S/a, é que as vezes só queria viver isso também.

━━ Vou resolver isso para você, vamos em uma festa hoje.

━━ Onde? ━━ Franze as sobrancelhas.

━━ Não sei, um bar onde tenha música ao vivo, sei lá, mas hoje nós vamos sair juntos.

━━ Mas e a S/a, tu não ia sair com ela hoje?

━━ Pode deixar que com ela eu me entendo, explico para ela e remarco para outro dia. ━━ Abraço-o de lado.

Payton foi o meu primeiro amigo aqui, não posso deixá-lo triste ou se sentindo mal, batgirl vai entender.

Estamos em horário de almoço, ela não pode almoçar comigo por conta de um trabalho.

Aproveitei e chamei Pay para almoçar fora comigo, estamos em um restaurante perto da facul, aproveitei para falar sobre um assunto com ele.

━━ Mas você me ajuda então? ━━ Pago a conta.

━━ A escolher uma aliança? ━━ Se levanta.

━━ Isso, quero oficializar o que tenho com a minha garota. ━━ Me levanto também. ━━ Já está demorando demais para isso.

━━ Vocês são namorados, só não tem aliança no dedo. ━━ Dá de ombros.

Colega de quarto ᵃⁱᵈᵃⁿ ᵍᵃˡˡᵃᵍʰᵉʳOnde histórias criam vida. Descubra agora