004

3.5K 328 478
                                    

ɴᴀʀʀᴀᴅᴏʀᴀ𓃭

O garoto que dormiu no chão gelado de sua universidade, acorda preguiçoso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O garoto que dormiu no chão gelado de sua universidade, acorda preguiçoso.

Logo ele percebe que está deitado com uma coberta o cobrindo, também tem um travesseiro.

━━ Oxi, isso não estava aqui. ━━ Olha a coberta e percebe que é a dele. ━━ Pelo jeito a esquentadinha não é tão ruim assim... ━━ Se levanta pegando seu travesseiro e a coberta, logo vendo sua chave.

Parece que a senhorita S/n teve compaixão pelo menino deitado no chão...

Ele destranca a porta e entra no dormitório, não avista a morena/loira/ruiva, ela deve ter saído.

Tira seus sapatos, os deixando no meio do quarto, tira sua jaqueta e camiseta as jogando em qualquer canto.

Deita-se em sua cama e tenta voltar a dormir, mas o destino não irá deixá-lo quieto.

(N/A: O destino= Autora🙈...)

Alguém bate na porta assim que o moreno fecha seus olhos esverdeados.

Ele tenta não ligar e voltar a dormir, mas a pessoa insiste.

O jovem se levanta com um certo ódio e abre a porta bravo.

━━ Oi cara. ━━ Um menino do cabelo loiro escuro o cumprimenta. ━━ Eu sou o Payton. ━━ Sorri sem jeito percebendo o moreno bravo. ━━ Você deve ser o Aidan...

━━ Tem como você dizer logo o que quer? ━━ Pergunta ignorante.

━━ Você não apareceu na primeira aula, o professor pediu para que viesse aqui te chamar. ━━ Olha o horário. ━━ Eu também curso Adm... Você tem quinze minutos para se arrumar.

━━ Calma, eu perdi a primeira aula? ━━ Passa as mãos no cabelo. ━━ Eu tô fudido... Vem cara entra. ━━ Abre espaço para que o loiro entre.

━━ Você perdeu uma aula, o professor não passou muita coisa, se quiser posso te passar depois. ━━ Senta-se na cama da morena/loira/ruiva.

━━ Cara vou te agradecer muito. ━━ Fecha a porta. ━━ Mas você não quer sentar naquela cama ali. ━━ Aponta para o móvel. ━━ É que a minha colega de quarto é chata sabe. ━━ Pega sua toalha.

━━ A S/n? ━━ Se levanta.

━━ A própria, você conhece? ━━ Vai andando até o banheiro.

━━ A pergunta é quem não conhece aquela gata. ━━ O moreno apenas o olha de cima a baixo e entra no banheiro.

Com seu banho tomado ele coloca uma calça jeans preta, uma camiseta branca com alguns botões na gola, sua jaqueta de couro por cima, uma correntinha e seu tênis.

━━ Já está bom cara, vamos logo. ━━ Payton o apressa.

━━ Vamos. ━━ Pega sua mochila e chave.

Colega de quarto ᵃⁱᵈᵃⁿ ᵍᵃˡˡᵃᵍʰᵉʳOnde histórias criam vida. Descubra agora