014

2.6K 300 305
                                    

━━ 𝓐𝓲𝓭𝓪𝓷 𝓖𝓪𝓵𝓵𝓪𝓰𝓱𝓮𝓻 𝓹𝓸𝓲𝓷𝓽 𝓸𝓯 𝓿𝓲𝓮𝔀

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

━━ 𝓐𝓲𝓭𝓪𝓷 𝓖𝓪𝓵𝓵𝓪𝓰𝓱𝓮𝓻 𝓹𝓸𝓲𝓷𝓽 𝓸𝓯 𝓿𝓲𝓮𝔀.

Fiquei uma semana fora.

Uma semana sem ver a cara dos meus queridos amigos, do meu irmão, e nem dos professores.

Talvez minha nota no final do semestre seja péssima, mas só talvez.

Que se foda também, fiz isso para tentar voltar a ser como eu era antes de vim para o Brasil.

Decepção para a minha família? Com toda certeza.

Bebi tanto esses dias, que não sei nem meu nome direito.

O pior é que fiz isso para tirar a S/n da minha mente, e só piorou, a cada dez pensamentos, ela está nos dez.

Pelo menos curti as festas incríveis do Brasil, eu até falei para minha mãe que evitaria isso, mas não aguentei.

Conheci bares e baladas maravilhosas aqui, única coisa que me chamaram e não fui, é a famosa rave, não tive a chance de ver com meus próprios olhos como é.

Cambaleando e com a cabeça doendo, vou para fora do bar que estou e me sento no banco da praça a frente.

Respiro fundo e fecho os olhos, a cada vez a dor aumenta.

Estou muito bêbado, nossa senhora.

Pego meu celular no bolso e marca exatamente, duas da manhã.

Tem tantas ligações perdidas, umas que nem sei quem é.

Deve ser cobrança, ou a operadora querendo mudar o meu plano.

Mas a última pessoa que ligou, me chamou atenção.

✆ ʙᴀᴛɢɪʀʟ💖 (3)

Pisco algumas vezes para ver se não é o efeito da bebida que está me fazendo alucinar.

Como não vi que ela me ligou três vezes só hoje? Qual meu problema?

Como vou esquecer essa garota? Estou realmente fudido, nem a bebida me faz esquecer aquele lindo rosto.

Resolvo ligar para ela, pelo menos para escutar sua voz.

ʙᴀᴛɢɪʀʟ💖
Chamando...
Chamando...
Chamando...
Chamando...

Ela deve estar dormindo a essa hora.

Quando iria tirar o celular da orelha para desligar, ela finalmente atende.

━━ Hm... ━━ Diz sonolenta.

Fico quieto, não quero que ela brigue comigo agora.

━━ Alô? ━━ Boceja. ━━ Aidan? ━━ Diz mais esperta, acho que ela olhou a tela para saber quem era. ━━ Aidan, você está aí? Está tudo bem com você? ━━ Pergunta preocupada.
━━ Está me escutando?

Colega de quarto ᵃⁱᵈᵃⁿ ᵍᵃˡˡᵃᵍʰᵉʳOnde histórias criam vida. Descubra agora