003

3.2K 341 346
                                    

━━ 𝓐𝓲𝓭𝓪𝓷 𝓖𝓪𝓵𝓵𝓪𝓰𝓱𝓮𝓻 𝓹𝓸𝓲𝓷𝓽 𝓸𝓯 𝓿𝓲𝓮𝔀

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

━━ 𝓐𝓲𝓭𝓪𝓷 𝓖𝓪𝓵𝓵𝓪𝓰𝓱𝓮𝓻 𝓹𝓸𝓲𝓷𝓽 𝓸𝓯 𝓿𝓲𝓮𝔀.

Rio de Janeiro é lindo, agradeço aos meus pais por me mandarem para cá.

Na primeira aula, fiquei irritando a   S/n, ver ela brava é incrível.

Depois não a vi mais, quando finalmente as aulas acabaram, uma garota pediu para ficar comigo.

Por que não?

Levei ela para o quarto, e ficamos nos pegando, nada demais, apenas beijo.

A S/n abriu a porta e entrou, nem percebeu a minha presença, ela estava no celular.

Depois que ela desliga e joga o aparelho na cama, ela me olha, revira os olhos e nega.

Pega um livro em sua mesa e deita em seu colchão.

━━ Ela não vai sair? ━━ A menina que nem lembrava que estava beijando se pronuncia.

━━ S/n? ━━ Pergunto já sabendo da sua resposta.

━━ Nem vem... O quarto também é meu, vai em um motel. ━━ Fala seca.

━━ O seu quarto? ━━ Volto a beijar a garota.

━━ Não dá, podemos ir ali embaixo. ━━ Passa a mão em meu ombro. ━━ Atrás da caçamba de lixo, no estacionamento. ━━ Ela está brincando? Vejo S/n segurando a risada. Que ódio!

━━ Que tal deixarmos para outro dia? ━━ Levanto e abro a porta, ela sai olhando com raiva para a morena/loira/ruiva.

Quando me viro, vejo a garota escondendo o rosto com o livro e rindo.

━━ Está rindo de que idiota? ━━ Fecho a cara.

━━ Atrás da caçamba de lixo. ━━ Imita a voz da garota e gargalha. ━━ Isso foi broxante. ━━ Ri mais um pouco.

━━ Vai se fuder, ok? ━━ Pego um cigarro.

━━ Se você acender isso aqui, eu enfio no seu cu, aceso ainda. ━━ Me olha séria.

━━ Você é chata em menina, av. ━━ Resmungo colocando-o na orelha.

━━ Não mais que você. ━━ Se levanta e procura alguma coisa nas gavetas de sua mesa. ━━ Será que está com o Timothée? ━━ Resmunga baixo.

Colega de quarto ᵃⁱᵈᵃⁿ ᵍᵃˡˡᵃᵍʰᵉʳOnde histórias criam vida. Descubra agora