025

2.5K 213 322
                                    

━━ 𝓐𝓲𝓭𝓪𝓷 𝓖𝓪𝓵𝓵𝓪𝓰𝓱𝓮𝓻 𝓹𝓸𝓲𝓷𝓽 𝓸𝓯 𝓿𝓲𝓮𝔀

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

━━ 𝓐𝓲𝓭𝓪𝓷 𝓖𝓪𝓵𝓵𝓪𝓰𝓱𝓮𝓻 𝓹𝓸𝓲𝓷𝓽 𝓸𝓯 𝓿𝓲𝓮𝔀.

━━ Filho... ━━ Pela terceira vez minha mãe bate na porta no meu quarto.

Não quero falar com ela agora, sei que não estou nos caminhos que meu pai quer, e que não sou um orgulho para ele, infelizmente isso me martiriza muito.

Eu queria gostar de Direito, advocacia e esses assuntos de advogados, mas isso não é para mim.

E meu pai não entende muito isso...

Um papel é passado por de baixo da porta.

━━ Mãe, eu só quero ficar sozinho. ━━ Reviro os olhos.

Ninguém responde.

Me levanto e pego o papel que estava no chão.

❛❛𝑨𝒃𝒓𝒆 𝒂 𝒑𝒐𝒓𝒕𝒂 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝒔𝒖𝒂 𝒃𝒂𝒕𝒈𝒊𝒓𝒍.

𝑵ā𝒐 𝒑𝒐𝒅𝒆 𝒇𝒊𝒄𝒂𝒓 𝒕𝒓𝒂𝒏𝒄𝒂𝒅𝒐 𝒏𝒆𝒔𝒔𝒆 𝒒𝒖𝒂𝒓𝒕𝒐.❜❜

Menina chata, adoro ela.

━━ O que você quer garota? ━━ Abro a porta e a vejo encostada na parede.

━━ Você acha bonito né? Sua mãe subiu a porra dessa escada só para falar contigo.

━━ Eu só quero ficar sozinho. ━━ Falo simples.

━━ Já te deixei sozinho por tempo demais. ━━ Fala séria. ━━ E eu não vim para cá para ficar sozinha. ━━ Cruza os braços.

━━ Desculpa minha gatinha. ━━ Abraço-a.

━━ Seus pais foram dormir, Millie e Finn estão assistindo na sala. ━━ Continua com os braços cruzados. ━━ Vamos assistir com eles e depois você vai me levar, se não fica muito tarde.

━━ A gente vai dormir aqui, amor. ━━ Descruzo seus braços e faço com que ela me abrace.

━━ E eu concordei com isso? ━━ Franze as sobrancelhas.

━━ O Timothée respondeu por você, ele até arrumou umas roupas. ━━ Dou risada.

━━ A pronto. ━━ Ri.

━━ Vamos descer logo. ━━ Coloco o braço por cima de seus ombros e vou descendo. ━━ Vocês estão assistindo ou se comendo? ━━ Vejo meu irmão beijando sua namorada.

Colega de quarto ᵃⁱᵈᵃⁿ ᵍᵃˡˡᵃᵍʰᵉʳOnde histórias criam vida. Descubra agora