021

2.5K 237 239
                                    

━━ 𝓐𝓲𝓭𝓪𝓷 𝓖𝓪𝓵𝓵𝓪𝓰𝓱𝓮𝓻 𝓹𝓸𝓲𝓷𝓽 𝓸𝓯 𝓿𝓲𝓮𝔀

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

━━ 𝓐𝓲𝓭𝓪𝓷 𝓖𝓪𝓵𝓵𝓪𝓰𝓱𝓮𝓻 𝓹𝓸𝓲𝓷𝓽 𝓸𝓯 𝓿𝓲𝓮𝔀.

Sexta-feira, 05:12 da manhã.

Acordo com meu celular tocando, com certeza é minha mãe, ou pai me ligando essas horas.

Tento não me mexer muito para não acordar minha batgirl – que está deitada em meu ombro – e me estico para pegar o celular.

ᴍᴀᴍɪs🤍

━━ Bom dia meu lindo filho. ━━ Fala toda animada, assim que atendo o telefone.

━━ Bom dia mãe. ━━ Falo entre um bocejo.

━━ Eu te acordei? ━━ Ri.

━━ Sim. ━━ Ri baixo.

━━ Me desculpe. ━━ Fala e ri.

━━ Está tudo bem. ━━ Falo baixo, já que S/n resmunga.

━━ Liguei para avisar que já chegamos, estamos pedindo um uber para pegar as malas. ━━ Escuto a voz de meu pai falando, suponho que seja com algum motorista dali.

━━ Por que não ligou para Finn ir buscá-los? ━━ Pergunto confuso.

━━ Ele não está atendendo. ━━ Suspira. ━━ Você poderia vir me buscar, aí seu pai iria no uber com as malas.

━━ Claro mãe, sem problemas, com certeza a senhora trouxe várias malas né? ━━ Ri fraco.

━━ Talvez. ━━ Confessa.

━━ Chego aí daqui vinte minutos. ━━ Aviso-a.

━━ Ok, estou animada para vê-lo. ━━ Manda vários beijos e desliga.

📞 Ligação encerrada...

━━ Amor. ━━ Faço carinho em suas bochechas.

━━ Hm. ━━ Sempre fico feliz quando chamo-a de amor e ela responde.

━━ Quer ir comigo? ━━ Continuo com o carinho em seu rosto.

Ela me abraça um pouco mais e nega com a cabeça.

━━ Então preciso que saía de cima de mim. ━━ Sorri ao ver ela se negando para sair. ━━ Mas preciso sair batgirl.

A morena/loira/ruiva faz um choro falso e se vira, deitando em seu travesseiro, virada agora para a parede.

Fica deitada na posição certinha de conchinha menor.

Colega de quarto ᵃⁱᵈᵃⁿ ᵍᵃˡˡᵃᵍʰᵉʳOnde histórias criam vida. Descubra agora