NA // Sumi mas voltei, um capítulo docinho pra alegrar nossa semana cinza.
.
.
.
.
Beijar Luísa, era como tocar as estrelas. Ou talvez fosse um beijo assim porque pela primeira vez em minha vida eu beijava alguém por amor. Não apenas por beijar.E quando o ar se faz necessário, o beijo aos poucos se cessa mas eu não a solto, a mantenho junto ao meu corpo, com nosso nariz e testas colados. Meus olhos continuam fechados, e por alguma razão que não sei definir sei que os dela também também.
- Não volte pra França! - me obrigo a falar, porque eu precisava desesperadamente convencê-la a ficar por mais um tempo.- Pedro ... - sua voz e baixa e calma, e quando abro meus olhos pra encara-lá minha certeza se faz ao vê-la ainda com os dela fechado.
- Fica! Me dê, me dê a chance de te apresentar o Pedro, apenas o Pedro! Não essa imagem por trás de uma coroa que me foi passada! - falo alisando seu rosto calmamente. - Me deixa te apresentar o Pedro homem, somente esse Pedro, vamos, vamos esquecer o Pedro imperador! Eu quero que você me conheça no mais completo Luísa, mas principalmente no Pedro que serei ao seu lado no dia a dia. - falo e a vejo abrir o olhos.
Aquela imensidão azul me encarando.
Tão limpos e tão transparentes.Luísa te olhava e você sentia que ela olhava sua alma.
Ela tinha a capacidade única de te despir de qualquer armadura ou muros. Ela entrava com a alma dela.- Me dê apenas uma chance. - peço aparentemente calmo, mas por dentro estou desesperado.
E ela sorri.
Sorri e passa seu nariz sobre o meu, segurando meu rosto em suas mãos delicadas, alisando minha barba e me dando uma beijo casto.- Talvez você não goste da Luísa por trás dessa arrumação toda de Condessa. - ela fala ainda sorrindo.
- Eu já gosto de todas as Condessas ai dentro, mas gosto muito mais da Luísa. - falo. - A Luísa que é doce com quem não merece. A Luísa que se deixa levar pelas loucuras de minhas filhas! - falo e sorrimos juntos. - A Luísa que sempre coloca 3 colheres de açúcar no chá, e nunca come a parte da ponta da sua torrada! Gosto da Luísa que ama uvas e morde os lábios quando se vê perdidamente encantada com algo que está lendo! - falo e ela me olha abismada.
- Você é um tratante Pedro Alcântara!!! - ela fala batendo em meu braço. - Cadê a parte de mais cedo onde, "você conhece mais de mim, que eu conheço mais de você!"
- Maaaas em minha defesa, os detalhes que você me contou eu não sabia! Talvez soubesse do licor, mas foi só! - falo sorrindo.
- Como você pode ter observado tanto de mim, sem eu ter notado? - ela pergunta voltando a levar uma das mãos ao meu rosto, acarinhando minha barba.
- Você me fascinou desde da primeira vez que pisou na Quinta! Desde então, é como se você fosse o sol e eu servisse apenas pra girar ao seu redor!
VOCÊ ESTÁ LENDO
• Ma Fée •
RomanceMa Fée = Minha fada. . E se Luísa fosse da monarquia? E se Pedro fosse viúvo, com duas filhas pequenas e seu povo cobrasse dele um novo casamento? Uma nova mãe pras princesas imperais? E se tivéssemos todas essas possibilidades?