Você acredita em sorte?

20 2 0
                                    

A morte do meu avô foi a pior e maior dor que eu senti na história da minha vida... uma dor que eu sequer sabia que seria possível sentir. Uma dor tão terrível que vinha de dentro pra fora... Senti minha vida acabar ali, senti meu mundo inteiro se despedaçando de uma só vez, senti uma parte minha partir com ele.

Soava como o enterro da minha felicidade, o fim do sentido das coisas pra mim... Foi quando meu destino colidiu com o destino de Alana Maya Korgana. A Lana foi a primeira, maior e melhor coisa que me aconteceu durante meu período de luto.

Embora nosso primeiro relacionamento tenha sido o clássico "namoro perfeito de escola", foi muito, muito mais que isso, e nós temos certeza absoluta disso. Lana sempre foi incrível, incrível o suficiente para até mesmo seus defeitos não serem defeitos de verdade... me amou de uma maneira que eu nunca pensei que era possível ser amado, vivemos momentos únicos demais.

Mas o mesmo destino que uma vez nos uniu, não muito tempo depois, nos separou. Quando a Lana foi embora, precisei de um longo e bom tempo para me reorganizar e não pirar com nossa "separação".

Anos depois, outra virada na minha vida... Jesse Hastings. A Jesse conseguiu trazer de volta todas aquelas coisas boas que a Lana me proporcionou, mas também conseguiu ir muito, muito além disso.

O tempo passou e o destino me alcançou em relação a Jesse. Não nos separamos como me separei da Lana... eu e a Jesse fomos separados da mesma maneira que eu e meu avôzinho querido fomos... por uma injusta e prematura morte.

Mesmo antes de perder a Jesse eu já morria de vontade de deixar de ser o Doctor, de deixar ele pra trás, fechar o ciclo de uma vez por todas, renunciar... Fechar o caixão e tacar terra em cima.

Até então era uma simples ideia que oscilava na minha cabeça... Mas quando a Jesse morreu, essa ideia se transfomou em uma necessidade, ou talvez até uma obrigação.

A oportunidade de me aposentar dessas aventuras já esteve na frente dos meus olhos, debaixo do meu nariz... E eu não o fiz.

Gostar de ser o Doctor é quase como sentir prazer em sentir prazer em se machucar... Por mais divertida que a "aventura" seja, eu sempre sempre acabo tendo mais q perder do que a ganhar.

Então esse é o fim da estrada, a linha de chegada, o ponto final... Resolvendo as bagunças do Master, o Doctor merecidamente e finalmente sai de cena, definitivamente.

São esses os pensamentos e reflexões que giram na minha cabeça enquanto de olhos fechados os poderes do Instrutor original me levam de volta pro planeta Terra da Terra-dezenove.

Eu sinceramente estou me obrigando a distrair minha cabeça, evitando ao máximo pensar no que me espera lá embaixo.

Meu maior e único desejo é que toda essa crise não machuquem meu Shawnzinho e a minha doce Lana...

[Sejam todos bem vindos ao quarto capítulo de Os Crimes & Viagens do Master, a terceira temporada de Hope and Menace]

O circo estava montado. A bombástica notícia/acusação foi transmitida simultaneamente para todas as populações ao redor do planeta. Em menos de dez minutos já estava em primeiro lugar na lista de assuntos mais comentados de todas as diferentes redes sociais.

Mas essa era somente a ponta do iceberg: na mesma fração de segundos em que o boletim jornalístico de última hora acabou, os diversos números de comunicação de emergência com os órgãos de segurança pública começaram a ser discados/chamados freneticamente.

Hope and Menace.Onde histórias criam vida. Descubra agora