Noite Traiçoeira.

12 2 0
                                    

As palavras tão explicativas que saltavam da boca do Instrutor foram ficando cada vez mais e mais lentas, como se alguém estivesse diminuindo literalmente a velocidade dele.

Então, ele simplesmente parou de falar. A boca estava aberta e as mãos ainda erguidas, era como se tivesse sido paralisado.

Naquele momento, absolutamente tudo ao redor havia parado por completo, e não apenas isso, parecia ter sido pintado de cinza claro.

Quando os pelos dos braços e pescoço de Leonardo Ott, o Doctor, se levantaram e os olhos dele voltaram a ser castanhos escuro, foi possível entender que oquê estava acontecendo ali, era que Lana, a General Korgana, estava usando seus poderes que tinham como fonte a ligação mental e espiritual entre os super humanos.

O Doctor ficou repentinamente ofegante, muito ofegante. Ele sentiu outro arrepio, foi então que ele se virou, dando as costas para Lana e o Instrutor, e começou a olhar de maneira nervosa e angustiada para a porta que levava às escadas.

- Eu também senti, Léo...

Disse Lana assim que deu alguns passos para mais perto do Doctor, o rapaz então foi cerrando os olhos, estreitando seus olhos e assumindo um semblante que exclamava o quão confuso ele parecia estar.

Ele balançou a cabeça, discordando de algo. Foi quando se virou olhando para Lana com os lábios e sobrancelhas trêmulas.

- Lana, quem está me chamando...
Não... não é a Melissa...

Naquele instante, o Doctor deixou transparecer não apenas cansaço físico e mental, mas um pouco de tristeza também.

Lana então ergueu sua mão esquerda e a deslizou pela bochecha de seu amado. Enquanto sentia o carinho, o Doctor fechou os olhos, baixou um pouco a cabeça e tocou a mão dela.

- Léo, é o Master. Vá, você precisa ir...

Quando aquelas palavras embaladas por um tom de voz doce entraram pelos ouvidos do Doctor, ainda tocando a mão de Lana, ele abriu os olhos, foi ali que seu rosto quase gritou que ele não queria ir, como se de fato pressentisse oquê poderia acontecer.

- Eu amo você, Alana, por favor, se cuide.

Segundos depois de terminar sua fala, ele agarrou a cintura de Lana com suas duas mãos e então o casal juntou os lábios em um longo beijo apaixonado.

- Eu sei que você me ama, não é de hoje... Também amo você, por isso, vou me cuidar.

Disse Lana assim que o beijo acabou, na ponta dos pés, a General beijou a testa do rapaz. Eles trocaram sorrisos e no mesmíssimo instante que ele se virou, tudo voltou ao normal e às cores.

- Espere... Onde o Doc vai?

Questionou o Instrutor assim que percebeu que Léo havia deixado o corredor e passsava as portas que levavam até as escadas.

Lana lentamente cruzou os braços na altura do peito, havia uma espécie de pequeno brilho no canto de seus olhos, como se algumas lágrimas tivessem feito uma rápida aparição por ali.

Hope and Menace.Onde histórias criam vida. Descubra agora