Querido Austin (Sim eu estou escrevendo novamente.)
Ultimamente, esses dias estão sendo difíceis sem você, já se fez um ano desde que você está em coma, eu acho você uma pessoa muito forte. Você não desistiu de viver, não desistiu de mim.
Eu sei que faz muitos meses desde que eu escrevi aqui pela última vez, mas as coisas andam meio apressadas pra mim, ultimamente eu estou tendo milhares de entrevistas por semana, alguns shows no mês, várias premiações nas quais eu e as meninas estávamos concorrendo.
Não vou mentir, confesso que, de certo modo, eu estou bem feliz por isso, ver o meu sonho se realizando e "sorrir" todos os dias... Mas nada faz sentido sem você aqui... Eu não sei, eu apenas sinto sua falta.Bem, essa semana eu escrevi tudo o que aconteceu nesses meses comigo, desde os dias em que eu chorava por sentir tanto sua falta até os dias que eu estava feliz por ser a "Camila Cabello" ...
Hoje eu não fiz nada de mais, fiquei em casa o dia inteiro com as meninas, assistimos um filme no qual eu não estava prestando atenção, depois disso ficamos conversando por um tempo indeterminado, sentia falta de conversar com elas... Agora eu estou com a Dinah e a Lauren aqui, elas estão dormindo, Ally teve que sair porque seu namorado, Troy veio busca-lá (Sim, Ally está namorando! O quão engraçado e fofo isso pode parecer?! Eles são tão lindos juntos), e a Mani teve de sair também porque sua mãe estava ligando para ela...Sabe o que eu estava pensando? Infelizmente eu só tenho uma vida, não que isso seja ruim, afinal, eu poderia ter duas, três até cinco vidas, e cada uma delas eu dedicaria à você, Austin. Porque eu notei que sem você eu me sinto vazia, não tenho esperanças ou qualquer motivação pra fazer quaisquer coisas. Eu realmente sinto sua falta, é muito eu te pedir pra voltar?
- Camila xxx
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diary of a passion
Teen FictionA amizade estava indo bem, eles eram bem próximos... Após um acidente, as coisas mudaram... Não entre eles, mas entre ela, ela mudou, ela fugiu, precisou de um tempo para pensar. Ela volta? O que ela faz quando voltar? Ela está bem? ( Escrito por A...