DOAP - 31

281 15 2
                                    

Leiam as notas finais xxx

Acordei sem saber o que acabara de acontecer, várias perguntas vinham em minha mente, mas todas elas sem respostas. Todas elas relacionadas ao mesmo assunto; Foi real? Austin estava vivo?

Não hesitei em ligar para seu celular, afinal estava com sua mãe, se ela o atendesse, poderia dar-me alguma informação. Peguei meu celular e disquei o número.

- Alô? - Uma voz cansada ecoou do outro lado da linha..

- Olá Mama Carter, como vão as coisas por aí? -Disse atropelando as palavras.

- Oi Camila, querida. Está tudo como estava antes... - Falou sem animação. Eu sonhei, ele não havia acordado. Ele ainda estava em coma. Tamanha dor se fez presente no meu peito, as lágrimas desceram sem dar quaisquer aviso.

- Hum...

- Por que ligastes? Tem algo para nos anunciar? - Perguntou preocupada.

- Oh, nenhum motivo em especial, queria apenas saber como estavam as coisas por ai, faz muito tempo que não nos falamos...

- Sim, realmente faz um bom tempo mesmo...Como vão as coisas minha cantora favorita? - Sorri diante as lágrimas, ela era simplesmente uma pessoa maravilhosa.

- Ah... Estão indo, eu e as meninas estamos muito animadas com tudo que está acontecendo conosco, é realmente surreal... Mas a senhora sabe... - Ouvi sua respiração pesada.

- Entendo minha amada.

- É tão ruim as coisas sem ele aqui, não tem mais graça... - Após alguns minutos de conversa, encerrei a ligação deixando-me chorar naquela noite.  As lágrimas saiam sem dó, furiosas, era como se elas tivessem de fazer aquilo, é tão difícil ver-me triste ou abatida, mas esse dia foi um dos piores sem o Austin aqui. Tudo mudou.

Avistei o violão ao longe, fazia tempo que não o tocava, eu geralmente cantava ou dançava no palco, nunca cheguei a tocar instrumento. O peguei e levei meus dedos as cordas, qualquer outra pessoa diria que eu não saberia tocar, afinal, eu também acho, quanto tempo que eu não o tocava.  Uma música surgiu em minha cabeça, decidi coloca-la em prática.

Friends just sleep in another bed
(Amigos apenas dormem em camas separadas.)

And friends don’t treat me like you do
(E amigos não me tratam como você faz.)

Well I know that there’s a limit to everything
(Bem, eu sei que tem um limite para tudo.)

But my friends won’t love me like you
(Mas meus amigos não me amam como você.)

No, my friends won’t love me like you
(Não, meus amigos não me amam como você.)

We’re not friends
(Nós não somos amigos.)

We could be anything if we tried
(Nós poderíamos ser qualquer coisa se tentássemos.)

To keep those secrets safe
(Para mantermos estes segredos seguros.)

No one will find out
(Ninguém irá descobrir.)

If it all went wrong
(Se deu tudo errado.)

they’ll never know
(Eles nunca vão saber.)

What we’ve been through
(O que nós passamos.)

Friends - Ed Sheeran

Terminei de tocar a última nota com o coração vazio, tantas coisas aconteceram, tantas coisas poderiam acontecer, tantas coisas que talvez nunca mais aconteçam. Eu sinceramente não sei se vou suportar por muito tempo, um ano se passou e nenhuma boa notícia. As folhas do diários estavam todas preenchidas, eu escrevi tudo, tudo o que acontecera comigo, eu só queria que ele estivesse aqui para poder lê-lo, ao menos isso. Cansei de chorar pelos mesmos motivos, meus olhos estavam inchados a semanas, os fãs estavam preocupados, eles queriam uma boa explicação para isso; Mas eu não tenho uma explicação nem para eu mesma.

Tudo o que estava acontecendo tinha nome, sobrenome, e um sorriso lindo. E um sentimento mais que doloroso. A saudade.

Dizem que não é possível morrer de saudades, mas é possível não suporta-la a ponto de querer morrer.

---------------------------------------------------------
Ooie, desculpe-me pela demora, ta muuuito difícil ficar escrevendo, principalmente agora que eu estou com três fics que precisam ser atualizadas, e eu escolhi vocês para serem os privilegiados.
hahahahhaa

Bom, como vocês notaram eu pedi para vocês lerem isso aqui. Tenho notícias (EU NÃO AS TOMEI AGORA.) A fics irá acabar em quatro capítulos (no cap 35). Os capítulos de agora vão ser a explicação inteirinha da fic, vocês literalmente vão ficar de queixo caído com Diary Of A Passion .

E não, infelizmente não vai ter segunda temporada.

VOTEM E COMENTEM PF

/Andy&Manuela


AAHHHHHHHH FELIZ ANIVERSÁRIO PRA CAMILAAAAA, MEU AMORZAO ❤❤❤❤

Diary of a passionOnde histórias criam vida. Descubra agora