DOAP 29 - Everything is okay? uh...

305 16 5
                                    

Os anos se passaram, sim, anos. Exatamente dois anos se passaram e nada do Austin voltar do coma. Dois anos se passaram e nenhuma notícia positiva dele, eu já havia me envolvido com outros meninos depois disso, dois para ser específica, mas para ser sincera? Eu não tinha nenhum sentimento por eles, apenas admiração, no máximo.

Sobre o The X Factor, mudamos o nome do nosso grupo para Fifth Harmony, infelizmente não conseguimos ganhar, mas nem por isso deixamos o nosso sonho, eu e as meninas ganhamos um contrato com a Epic, o quê nos ajudou bastante a crescer na mídia, já estávamos com o nosso álbum prestes a lançar, ganhamos algumas premiações durante o decorrer da nossa carreira, mas como todo famoso... Surgiram os comentários, boatos, fofocas.

A grande maioria do nosso fandom estavam persistindo em "camren" que é a junção do meu nome, juntamente com o nome da Lauren. No início nós achávamos engraçado, que isso futuramente iria acabar, mas nos enganamos, os comentários continuaram... E como eu conheço a Lauren, sei como ela é uma pessoa insegura, que não se sente bem quando chamam ela de "lésbica" ou "nojenta" por ser o quê ela não é. Sempre recebemos mensagens anônimas muitas vezes dizendo " Oh meu Deus, Lauren, é você? Eu te amo muito, mais do que eu consiga explicar em palavras." ou algo como " Eu sei que não é você... Mas fui desafiada a fazer isso. " CAMREN IS REAL " " ou " Eu espero que camren não seja real, por que isso é ridículo, você está se tornando alguém nojento. fui sua , mas hoje me arrependo disso." E bom, como todos nós, ela tem sentimentos e um coração. Eu odeio ver minha melhor amiga triste, mas essa nem é a pior parte. A pior parte é que ela decidiu se afastar de mim, no início era apenas na frente das câmeras, mas agora, em qualquer lugar que a gente vai é " Não fala comigo, Camila. Você sabe o quê pode acontecer. " Eu tenho certeza que se Austin estivesse aqui, tudo melhoria, eu poderia namorar com ele em paz e nenhum desses comentários existiriam, as pessoas começariam a entender que tanto eu, como a Lauren, éramos heterossexuais.

Eu sentia falta do Austin também. É como se eu estivesse vivendo o meu sonho, mas nem tudo estava 100%, eu tinha fãs, fama, dinheiro, estava fazendo o quê eu amava - cantar.- e de certo modo, salvando vidas. Mas infelizmente, quem é que vai salvar a minha vida? Austin poderia estar aqui para fazer com que tudo isso que eu estava vivendo, fosse perfeito.

Agora eu e as meninas estávamos no camarim. Demi tinha convidado a gente para fazer abertura de sua tour. Desde o X Factor, nós criamos uma amizade com ela.

- Ei, estão preparadas? - Maddie apareceu no nosso camarim sentando-se ao lado da Ally.

- Claro! Você vai nos assistir né? - Mani falou enquanto Mariah -Nossa maquiadora e cabeleireira .- arrumava seu cabelo.

- Sim! - Maddie.

- Então, todas estão prontas? - Dinah.

- Sim, eu só preciso ir no banheiro. - Ally disse se levantando.

- Eu já terminei de me arrumar. - Falei. Lauren estava mexendo no celular, geralmente ela não fala muito conosco no camarim. E eu sei muito bem o motivo. Ela acha que algum paparazzo ou fã vai entrar a qualquer minuto e ver eu falando com ela. Isso realmente me machucava.

- Laur? Alô! Lauren! - Dinah falava tentando chamar sua atenção. - LAUREN MICHELLE JAUREGUI MORGADO! SAI DESSA PORRA E PRESTA ATENÇÃO AQUI! - Ela largou o celular olhando para DJ com os olhos arregalados.

- Que foi? - Ela disse ainda em transe.

- Dá para você sair um minuto desse celular e falar com suas amigas? - Dinah falou. Nesse momento Ally saiu do banheiro, eu já estava completamente sem graça, então resolvi ir para o mesmo, por mais que eu estava sem vontade. Passou uns minutos e eu voltei.

- Meninas, já está na hora, vamos?!! - Big Rob disse chamando-nos. Nos despedimos de Maddie e fomos para o palco.

- Boa noite, galera!!! - Lauren falou animada. A plateia começou a gritar. - Oi, eu sou Lauren.

- Hey eu sou Ally!

- Oi galera, aqui é Normani.

- Como vão? Sou Dinah Jane.

- Oi eu sou Camila.

- E nós somos Fifth Harmony!!! - Todas nós gritamos. Iniciamos o show com Me and my girls. Eu estava realmente bem, todas aquelas pessoas cantando nossas músicas, gritando nosso nome, algumas gringas até chorando, eu estava me sentindo unicamente bem, como se todas aquelas pessoas estivessem realmente querendo nos ver, mesmo estando no show da Demi, claro. Ela era a principal. No final encerramos com Bo$$. Esperamos alguns minutos no palco fazendo covers até Demi chegar, jogamos coisas típicas de "carnaval" nela, foi divertido, nos despedimos e voltamos para o camarim com sorrisos enormes no rosto.

- Eu os amo! - Gritei já dentro do local.

- Esse show foi incrível! - Ally e Mani falaram.

- Eu estou apaixonada por eles, não quero ir ... - Lauren falou fazendo bico, e todas nós rimos. O humor dela certamente mudou.

- Não falem comigo, eu ainda estou lá! - DJ disse com a mão no coração.

- Idiota. - Falei rindo e empurrando ela, a mesma me abraçou. - ECA! Você está toda suja.

- Você também não fica pra trás, Mila. - Dinah.

- Todas nós estamos sujas. - Ally comentou.

- Eu vou tomar banho primeiro. - Mani.

- Ah, mas não vai mesmo. - Lauren.

- Eu vou, depois vocês. - Falei.

- Não! - Todas gritaram me fazendo rir. No final, Dinah foi primeiro (POR PURA TRAPAÇA, DIZENDO QUE BIG ROB ESTAVA NOS CHAMANDO.) depois Ally, eu, Lauren e Normani.

----------------------------------------

HALLOOOO
Ta meio curto ? dnxbxjd desculpa!
Bom, pelo menos eu consegui escrever hahahaha.

O que acharam?? Dois anos se passaram e Austin ainsa está em coma o: será que ele vai voltar?

VOTEM E COMENTEM MOZES

obrigada

/Manuela&Andy

Diary of a passionOnde histórias criam vida. Descubra agora