DOAP 16 -Austin's Day

385 17 6
                                    

* Austin narrando *

Já eram quase meia noite, passei o dia inteiro sem falar com a Camila, acho que ela não gosta mais de mim...-Se é que um dia ela gostou-... Lembro-me bem que todos os dias ela mandava mensagens, um "bom dia" ou até mesmo um "boa noite", só que ultimamente a gente nem se fala mais como antes, só na escola, e olhe lá... Ela passava mais tempo com a Lauren e as meninas do que comigo, não que isso seje ciúmes, porque ela tem suas amigas, e eu os meus amigos... Mas é que eu sinto falta dela, sinto falta de conversar com ela, tudo isso mudou muito rápido, desde que eu a beijei, a gente ainda não tivemos aquela "a conversa ...Eu acho que o ruim de ser menino é isso, é sempre nós que temos que dar a iniciativa, mesmo que elas estejam morrendo de vontade de falar com a gente, é nós que devemos a chamar... Só que não passa na cabeça delas, de que nós também podemos ser tímidos?! Tudo os homens, tudo os homens...

Não queria dar a entender que eu gostava dela para Lauren e as outras meninas, iriam começar com aqueles comentários de volta "Hummmmm, o Austin ama a Camila." "Hummmmmmm"... Mas será que sem esses comentários ela se esquece de mim? Eu sei que a Lauren vive falando dela pra mim, mas eu não quero criar falsas esperanças, e se só for eu que a amo? Será que ela pensa em mim a todo estante, como eu penso nela?

Tenho uma certeza de uma coisa, ela pode até não me amar como eu a amo, mas sei que ela sente algo forte sobre mim, e que não é de amizade, mas também eu posso estar totalmente enganado, e ela só esteja brincando comigo... Mas eu não posso correr o risco. Eu, por ser menino, tenho que no mínimo incentivar a "conversa" ... Fiquei pensando em como falar com ela, e dormi sem perceber.

-------------------------------

Acordei, "ERA HOJE"... Eu tinha que de alguma forma falar com ela, e ter a tão esperada conversa. É hoje em que eu vou contar tudo o que eu sinto por ela, ou o que eu acho que sinto, mas tendo certeza ou não, eu vou falar, porque não quero que em momento algum ela se esqueça de mim.

Não importa a onde vamos, eu nunca vou me cansar de olhar para ela, toda vez que ela sorri com a língua entre os dentes, os olhos dela brilham quando ela está no Sol; ela é tão importante para mim.

Mas não importa como eu vou dizer, se ela iria me escutar, eu tinha que tirar esse peso da consciência... É HOJE!

***********

Give me love like her

'Cause lately I've been waking up alone

Pain splattered teardrops on my shirt

Told you I'd let them go

And I'll fight my corner

Maybe tonight I'll call ya

After my blood turns into alcohol

No I just wanna hold ya

Give a little time to me, we'll burn this out

We'll play hide and seek, to turn this around

All I want is the taste that your lips allow

My my, my my oh give me love

( Give Me Love - Ed Sheeran )

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Oii oiii gente, estão gostando desses dias com os personagens? (Esse capítulo ficou curto, porque eu já estou escrevendo o próximo, desculpa ) hahahahah. Me bateu uma curiosidade sobre vocês... Vocês são Camaustin shippers? (Porque tem muita gente que lê sem shippar, ou até sem ser fã... Eu mesma já fui assim kk) Me respondam , enfim... é isso, OBRIGADA PELOS COMENTÁRIOS ♥.

Votem e comentem, obrigadaaaaaaa ♥

/Manuela&Andy

Diary of a passionOnde histórias criam vida. Descubra agora