Help! - 20

361 22 4
                                    

Sirenes altas, luzes fortes, vozes aleatórias...

- Vamos, vamos, vamos! - Uma voz desconhecida se aproximava. -Eles estão ali, vamos. Todos o mais rápido possível!

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

- Camz? Acorda, por favor, acorda. - Uma voz conhecida... -Lauren?- . Eu estava ouvindo ela falar, mas não tinha forças para abrir o olho, ou pronunciar qualquer palavra. Uma dor em todas as partes do meu corpo, minha cabeça latejando, pontadas fortes em ambas partes do corpo... Tentei me movimentar, abrir o olho, ou até mesmo falar qualquer coisa, mas nada saia...

- Lo? - Falei com todas as forças que consegui juntar, senti um estalo enorme na cabeça ao falar aquela única palavra...

- Mila? Amém... Eu sei que você está sentindo muita dor, não precisa mais me dar provas de que está acordada... Eu vou ficar aqui com você até consegui falar alguma coisa... Eu te amo. -Lauren falou sob um fio de voz, ela estava rouca, mas rouca que o comum... Eu sabia que ela estava preocupada, eu só queria ter forças para mostrar que estava "bem"... Aquela voz manhosa, estava me matando, eu precisava falar com ela.

Algumas horas se passaram, meu corpo tinha parado de latejar, minha cabeça não doía mais como antes; eu estava "bem" ?

- Lo? Você ainda está ai? - Sim eu falei, eu consegui falar... Tudo bem que a cada palavra doía mais, mas era uma dor que dava para aturar.

- Sim, sim... Está melhor? - Ouvi ela fungando... Lauren Jauregui chorando? Ela estava chorando, por mim?

- Ei, eu estou bem... Não tanto quanto estava ontem, mas eu estou bem. Por favor, não chora. - Ver ela naquele estado me doía o coração, só de imaginar que ela estava chorando por mim desnecessariamente... Porque até então, eu estava viva certo? Isso é o que importa. - Eu te amo.

- Não Mila, você não está bem, você estaria bem melhor se não tivesse saído de casa. A culpa é toda minha... - Sua culpa? Mas de onde ela tirou aquilo? A culpa não era dela, a culpa não era de ninguém, nem mesmo do ... AUSTIN? Meu Deus! Austin, ele sobreviveu?

- Sua culpa? De onde você tirou isso? Não tem nada haver com você o fato do Austin ter batido o carro... - Falei o mais rápido que pude, queria mudar logo de assunto, queria saber se ele estava bem... Ou melhor, vivo.

- Sim, minha culpa... Foi eu quem dei os ingressos pro Austin, eu sabia que você amava o Ed, eu só queria te ver sorrir. - Ótimo... Agora ela vai se culpar pelo resto de sua vida. Isso não tem nada haver com ela.

- Você me fez sorrir Lolo... Você me fez ter o melhor dia da minha vida.

- Até agora...

-Até agora nada. -Fiz forças para me sentar, e abri os olhos... - Ainda está sendo o melhor dia da minha vida, eu vi o Ed, tive uma noite perfeita, você está aqui comigo agora... Não é um acidente idiota que vai mudar tudo isso.

- Acidente idiota? Você poderia ter morrido, você sabe a dor que iria causar em mim? - Eu a interrompi.

- Mas eu não morri. Eu estou aqui, aqui do seu lado... - Falei tentando puxa-lá para um abraço... Se eu sentia dor? Sim, muita. A cada movimento era uma facada que eu levava... Mas se valia a pena? Sim, valia.

- Eu sei, e estou muito feliz por saber disso... Mas vai, pergunta logo, eu estou percebendo essa sua afobação... - Ela disse rindo... Se afastou gentilmente de mim, e pegou uma cadeira que ficava próximo a janela para os visitantes...

- Bom... Cadê ele? Ele ta vivo né? - Falei angustiada.

- Sim... Ele está vivo, os médicos estão fazendo alguns enxames para saber se ele quebrou alguma coisa, ou danificou alguma parte do corpo... Bom, ele está vivo, mas... - Ela parou de falar, olhou para baixo...

- Mas? - Perguntei preocupada, porque diabos mas? Ele está vivo, isso é o que importa.

-Mas... Ele está em coma. Os médicos falaram que não sabem por quanto tempo, mas ele está bem.

- Bem?! Ele está em coma? Como assim? Você está brincando né? Me diz que isso é mentira, Lauren, fala que isso é mentira, por favor. - Gritei.

- Calma Mila, por favor. - Ela começou a chorar... Caralho, porque ela fazia aquilo? Ela sabe o quanto me dói vê-lá chorando? - O médico falou que ele está bem... Por favor, se acalma...

- Porque ele está em coma? Eu estou calma! - Me acertei mais na maca. -Para de chorar, eu não aguento te ver assim.

- Os médicos disseram que os ferimentos dele foram mais graves, ele bateu com muito impulso no vidro... Mas ele está bem, não quebrou nada. - Ela tremia, sua voz por um fio, cada palavra doía. - Eu te amo, doeu para mim saber disso também, mas você precisa se acalmar, não quero perder você também... Fica calma, ele está bem.

- Também te amo. - Não conseguia mais dizer nenhuma palavra, meus sentimentos foram abalados... Eu estava bem. Todas aquelas dores, tudo... Tudo havia voltado, meu corpo latejando novamente, minha cabeça estourando de dor, porra!

- Mila, eu vou chamar o médico, já volto. - Ela falou se levantando e indo as pressas até a porta. Não tinha mais palavras ou forças para falar algo... Apenas assenti com a cabeça.

Em menos de 15 minutos, ela estava de volta... Bom, não só ela, Ally, Dinah e o médico estavam junto com ela.

O médico olhou-me por alguns longos 2 minutos que me deixaram completamente sem graça, ele mediu algumas coisas, analisou outras... Bom, fez o que um médico faz.

- Ela está bem... Um pouco alterada com a notícia, tentem acalma-lá. Eu vou sair, qualquer coisa eu estou de volta.

- Tudo bem, obrigada. - Dinah disse fechando a porta deixando ele sair.

- Camz? Eu te amo! Você está bem? - Ally se aproximou chorando... Chorando muito.

- Sim Allycat, estou bem. - Falei o mais calma possível.

- A culpa é minha, porque isso aconteceu com você? Mila, porque? - Ally falava desesperadamente, chorava sem parar. - Olha para mim. Olha isso Camz, você está acabada, pode morrer a qualquer minuto. Porque? Eu te amo. - Ela falava tão rápido que chegava até ser engraçado.

- Ei Ally, eu estou viva, estou bem.

- Bem? Você pode morrer a qualquer minuto, você acha que você está bem? - Ela andava de um lado para o outro... Iria acabar fazendo um buraco no chão. Dinah e Lauren não paravam de rir.

- Desisto. - Bufei fraca.

- Desiste? Não desista... Eu estou aqui, mantenha-se forte. - Ela falava desesperadamente.

- EU ESTOU BEM CARALHO. - Gritei.

- Tá, acabou a putaria... Laur, vai pegar um copo de água para Ally? Trás uma Tarja Petra também... -Dinah falou rindo e nervosa. - Camz? Você está sentindo alguma dor? Onde?

- Obrigada mama. - Ri.

- Um pouco... Onde? Em todo lugar né Dinah, mas está suportável. - Falei acalmando-a.

- Ok Dinah... Já volto meninas. - Lauren falou entediada e puxando a Ally corredor a fora.

- Olha, ela está sentindo dor em todo o corpo... ELA VAI MORRER, ALGUÉM CHAMA O MÉDICO. - Ally falou chorando.

- Cala boca Ally... - Dinah bufou. - Vai rápido Lauren. - Todas nós rimos...

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Boom gente, eu sei que eu demorei pra postar esse, mas aqui está...

Acabou a luz aqui em casa, então eu decidi escrever para tirar a curiosidade de vocês...

O que acharam desse capítulo?? Respondaammmm hahaha...

Obrigada por todos os votos e comentários.

E pqp, obrigada, temos mais de mil leitoras aqui, eu to muuuiito feliz, valeu.

Votem e comentem

/

Diary of a passionOnde histórias criam vida. Descubra agora