DOAP 14

417 19 1
                                    

Acordei, me recusando a abrir os olhos, peguei meu celular e vi que horas eram... Consegui acordar cedo sozinha, amém?!

Já que eu não estava acostumada a acordar "cedo", me virei e tentei dormir de novo, não tenho a obrigação de acordar cedo, podemos dizer que acordar cedo, não combina com meu tom de pele... Já esperava por isso, não conseguia mais dormir. Porque eu fui acordar cedo Deus, porque? Já que eu não podia mais dormir, ninguém podia também. Peguei meu celular e fui fazer o que nasci para fazer, irritar as pessoas... Mandei várias mensagens para Lauren, Ally e Dinah, tentando acorda-las, até que desisti de tentar acordar a Dinah, está pra nascer alguém mais preguiçosa que ela... Mas não desisti de acordar as outras meninas, sei que a Ally não deixa o celular no silencioso, "motivos pessoais"... E acertei, ela acordou primeiro. 

~ SMS ON ~

Camila -  Hey.

ei.

allyyyy.

bom dia.

acorda.

aaajsgdhhdhejehd.

aaacordaaaaa.

vou cantar pra você.

Ally - Oiii Camz, bom dia.

Camila - Ainda bem. Preguiçosa...

Ally - Sou eu quem chego atrasada todos os dias???

Camila - Isso não vem ao caso agora, enfim, falta muuuuuito tempo pra aula começar, o que ta fazendo?

Ally - Daaã... Dormindo.

Camila - Não mais... Vem aqui em casa, agora?  To carente.

Ally - Pq você não liga pro Austin??

Camila - Vai vir?

Ally - Menos de uma hora estou aii...

Camila - Aaaii sua linda ♥

Ally - Você tem sorte de eu morar praticamente do lado da sua sasa...

Camila - Eu sei que você só vai vir pra comer, eu sei...

Ally - Imagina...

~ SMS OFF ~

É por isso que eu amo a Ally, não importa o que esteja acontecendo, ela sempre vai me tratar com toda atenção do mundo... Confesso que na primeira vez que eu a conheci eu achava ela falsa, porque para mim, é impossível achar alguém tão amorosa, e fofa ao mesmo tempo sem estar querendo alguma coisa...

Mas a Ally não, ela é sempre muito carinhosa e atenciosa comigo, e sim, é sempre mesmo... Eu a trato como se fosse minha irmã, tão meiga... Paro o que eu estiver fazendo para responder ela.

Não deu 30 minutos ela tocou a companhia... Mesmo ela falando que iria vir, fiquei impressionada.

-Ally... -Falei abraçando ela. - Bom dia.

-Camz, bom dia... -Ela entrou, a gente se sentou no sofá da sala e começamos a conversar...

As vezes eu fico até assustada com as coisas que a gente tem em comum, e o tanto de assuntos que temos...

-Já tomou café? -Falei, tinha certeza de que ela tava esperando eu perguntar isso...

-Ainda não, não tenho tanta fome quando acordo... Mas já faz algumas horas que eu acordei, então. -Ela falou, e eu ri.

-Ok Ally... vamos comer. -Falei levando ela até a cozinha. - Ja já minha irmã acorda... Tenho que preparar o café dela, ela deve estar chateada comigo... De acordo com ela, "O Sr.Felpudo não gostou de mim..." -Bufei.

-Senhor o que? -Ally falou e eu ri.

Dito e feito, Sof acordou.

-Ah, esquece, ainda estou vivendo minha infância. -Falei começando a preparar o que iríamos comer. Fiz suco de laranja, e bolo de caneca para cada uma de nós. Difícil não? *risos*.

-Ah... Bo-bom dia.-Sof falou ainda na escada.

-Bom dia princesinha. -Ally falou. Impossível não rir, acho que minha irmã achou ela falsa, mas é normal no primeiro dia em "Conhecendo a Ally"...

-Bom dia Sof, fiz seu café. -Sorri, gente que viadagem, tava passando muito tempo com a Ally, a personalidade dela tava me atingindo.  ( :o )

-Oi, an... Qual é o seu nome? -Sof falou encarando a Ally.

-Ally. -Ela sorriu.

-Pra-prazer... Sofia. -Ela esticou a mão a cumprimentando, e sentando na cadeira. Gente que menina educada, nem parece minha irmã...

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Comemos e eu a Ally subimos para nos arrumar, já estávamos um pouco atrasadas... Terminando de nos trocar, desci e esperei minha mãe chegar, para levar a Sof pra "escolinha"...

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Oooooii ooii gente... Estava olhando alguns capítulos anteriormente, e vi que eles estavam muito curtos e com alguns erros de ortografia...Ignorem isso hgfvfjgffhffjnh... Enfim, eu também estava olhando alguns comentários, e queria agradecer a vocês por todo o apoio, isso ajuda muuuuito, e as novas leitoras, espero que gostem da fic... ( ... )

Não deixem de votar e comentar, oooobrigado. ♥♥

/Manuela&Andy

Diary of a passionOnde histórias criam vida. Descubra agora