DOAP - 34 (BÔNUS)

389 16 9
                                    

Após terminar de escrever tudo o que estava sentindo, decidi que já estava tarde de mais, estava com sono, precisava dormir. Sendo assim, deitei-me na minha cama ao lado de Lauren, que ao lado da mesma estava Dinah... Realmente não sei o quão grande é essa cama para caber nós três, mas realmente coube.

OoO

Levantei exausta, e notei que Dinah já não estava mais na cama, provavelmente teria acordado pra comer ou fazer algo completamente sem utilidade, afinal, estamos falando de Dinah Jane. Lauren ainda estava dormindo, provavelmente irá acordar apenas amanhã, ela costuma ser muito manhosa de manhã, e eu sinceramente não tenho paciência. Fiz minha higiene matinal e fui até a cozinha.

- Bom dia! - Ela falou me oferecendo um sorriso.

- Hey DJ! - Sorri de volta.

- Está com fome? - Ela perguntou e meu estômago fez um barulho em concordância, lembrei-me que não havia comido nada na noite anterior.

- Sim, acertou em cheio! - Pisquei pra ela rindo.

- Ótimo, eu também estou. O que você vai fazer? - Riu.

- Sério? - Rolei os olhos. - Você poderia pelo menos me ajudar? Não acredito que nem o café da manhã você não vai fazer, eu vou te matar, Dinah!

- Hey, calma aí, Cabello.. - Levantou a mão zoando-me em sinal de rendição. - Eu não vou funcionar direito com fome, então, faça-me o favor de me alimentar, ou então irei morrer de fome.

- Depois dessa sua última frase, deveria deixar você morrer de fome mesmo. Idiota! - Dei um tapa de leve em seu ombro fazendo-a rir.

- Você sempre acorda agressiva assim? Credo. - Bufei com seu comentário idiota. - Enfim, no que posso te ajudar, madame?

- Dinah, vai se ferrar. Pega os ovos na geladeira, irei fazer omelete. Não quero saber se você gosta ou não, vai comer e depois falar que está maravilhoso.

- Sorte sua que eu adoro. - Caminhou até a geladeira e abriu a mesma. - Quantos ovos?

- Hum, provavelmente a Lolo vai querer comer quando acordar, ent.....

- Provavelmente?! Com certeza ela vai querer comer, aquela gorda! - Comecei a rir e ela me acompanhou.

- Enfim... Pegue cinco, acho que dá... - Ela tirou cinco ovos de lá e deu-me. - Tá, agora senta aí e me espera terminar.

- Com todo prazer! - Piscou.

E então, a manhã se passou assim, Dinah e eu ficamos brincando e discutindo a tarde inteira, meia hora depois Lauren decidiu acordar... Falamos sobre diversos assuntos, porém, todos eles sempre voltavam para a mesma questão. " Como você se sente em relação ao Austin? "
Eu achei que estivesse meio nítido que estava mal, já faz um tempo que eu estou assim, eu realmente sinto como pudesse desabar a qualquer minuto, mas não poderia deixar transparecer assim tão fácil, eu tenho fãs, minha família, amigos, não poderia deixar as pessoas que eu amo e que também me amam deprimidos ou preocupados, eles não merecem isso, ninguém merece...

Ah, amanhã é o meu aniversário, não que eu irei aproveitar e curtir a "minha" noite... Mas eu acho interessante falar já que meu último aniversário foi um dos melhores que todos os outros.

Flashback On

A campainha tocou, eu não tive nenhuma surpresa de quem fosse, sai correndo do meu quarto depois de me olhar uma última vez no espelho apenas para saber se eu realmente estava apresentável... Sorri uma última vez para mim mesma e continuei descendo as escadas.
E lá estava ele, com uma calça jeans um pouco folgada, uma camiseta preta e vermelha, ah, ele estava perfeito! Muitas pessoas dizem que os garotos não precisam se arrumar, qualquer roupa estaria perfeito, mas eu discordo disso, bom, com um amigo igual ao Austin, seria meio impossível não ligar pras roupas, ele deveria ter demorado pelo menos quarenta e cinco minutos para decidir qual roupa iria vestir esta noite.

Diary of a passionOnde histórias criam vida. Descubra agora